“Como os outro Le Vin, mas talvez até... melhor.”

Le Vin Bistro - MorumbiShopping
536 de 38.607 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
438 avaliações
318 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 287 votos úteis
“Como os outro Le Vin, mas talvez até... melhor.”
Avaliou em 22 de Setembro de 2014

Ainda que com o mesmo cardápio dos outros Le Vin (refiro-me aos de SP, Alameda Tietê e rua Pais de Araújo), por algum motivo, que não sei dizer qual é, este parece um pouco mais caprichado.

Hoje, em almoço sem companhia, comi um ótimo steak (filé mignon alto) com molho de mostarda, molho este preparado com esmero, sem excesso nem falta de gosto de mostarda -- este que está aí na foto -- acompanhado de batatas fritas (que, por sinal, são bem gordinhas e sequinhas, aparentando, portanto, não ser uma simples batata congelada e pré-pronta que apenas se joga ao óleo fervente).

Mas já fui outras vezes a este restaurante no MorumbiShopping: nunca me decepcionei (ao contrário das outras duas, especialmente a da Pais de Araújo, que deixa a desejar no serviço, na ambientação e até nos pratos: azar? - não sei). Tem qualidade consistente, sempre igual, este aqui.

O serviço é bom, garçons atenciosos e que vêem quando vocês os chama, o que já é um avanço...

Carta de vinhos em taça boa, mas... faltam a maioria dos vinhos ali oferecidos, portanto: de que vale? Algo para a administração da casa melhorar.

Noutras vezes que fui, provei e aprovei: steak tartar, "mulle et frites" - mexilhões e fritas - e rins de vitela. Todos estes pratos, bastante bons.

Vale a visita.

• Visitou em setembro de 2014
    • Ambiente
Gabriela F, Public Relations Manager do(a) Le Vin Bistro - MorumbiShopping, respondeu a esta avaliação, 29 de Setembro de 2014
Olá, marbidi

Ficamos muito felizes por saber o quanto aprecia o Le Vin do MorumbiShopping e que nos recomenda no TripAdvisor!

Sentimos apenas saber que não foi feliz em suas visitas às unidades dos Jardins e Itaim. Sua opinião é muito importante para nós, por isso, sinta-se à vontade para nos escrever contando mais detalhes sobre o acontecido com você. Desse modo poderemos informar a gerência e brigada e cuidar para que nossos atendimentos sejam sempre de qualidade. Você pode escrever para gabrielasampaio@levin.com.br

Sobre a carta de vinhos do Morumbi, ela está temporariamente com rótulos em falta pois passa por uma reformulação. Mas em breve tudo terá voltado ao normal. Seja qual for a situação, sinta-se sempre à vontade para pedir orientação ao nosso sommelier. Ele terá muito prazer em ajudá-lo!

Agradecemos a sua avaliação e esperamos vê-lo novamente em breve. Seja qual for o Le Vin, você será muito bem-vindo!
Faça avaliações

Português primeiro
98 avaliações
75 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 56 votos úteis
“Bistrô no Shopping Morumbi - Ótima opção”
Avaliou em 9 de Setembro de 2014

O Le Vin Bistrô é uma ótima opção gastronômica dentro de um shopping. O ambiente é muito agradável, mesas bem dispostas e bem decoradas. Ideal para um jantar a dois. O cardápio é bem variado e a carta de vinhos tem muitas opções.. O atendimento é muito cordial e rápido. Na noite em que jantamos, pedimos duas sopas que vieram numa porção boa e bem quentes. Apenas o couvert em minha opinião deixou a desejar. Apesar de o pão ser excelente e servido quentinho, junto com o pão foi servido apenas manteiga e patê. O vinho estava na temperatura ideal e o café expresso no final completou o jantar. Dentro do restaurante você pode ficar mais isolado do barulho externo do shopping. Recomendo.

• Visitou em setembro de 2014
    • Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro - MorumbiShopping, respondeu a esta avaliação, 10 de Setembro de 2014
Olá, camposjcc

Ficamos muito felizes por saber que considera o Le Vin uma ótima opção dentro do MorumbiShopping e que gostou do nosso menu, ambiente e serviço!

Agradecemos a sua recomendação e esperamos que não tarde em retornar. Você será muito bem-vindo! :-)
Santo André, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 4
42 avaliações
33 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“O que é bom num lugar ótimo!”
Avaliou em 14 de Agosto de 2014

Já adorava o Le Vin, agora que abriu no shopping Morumbi tem ido com mais frequência!!! A comida é excelente e o atendimento idem. Sempre vou com as crianças e além de o prato infantil ser cortesia da casa (coisa rara!), vem extremamente rápido e saboroso à mesa. As entradas, pratos e sobremesas que já provei são todos deliciosos!

• Visitou em julho de 2014
    • Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro - MorumbiShopping, respondeu a esta avaliação, 18 de Agosto de 2014
Olá, AlessandraChe

Ficamos muito felizes por saber que já adorava o Le Vin e que, ao ver a unidade do MorumbiShopping, nos visita com mais frequência!

Também gostamos de saber que gosta muito de nossa comida e atendimento! Só é importante fazer uma pequena correção: nosso "Menu Kids" custa R$ 19 :-)

Agradecemos a sua avaliação e esperamos vê-la novamente em breve. Você será - como sempre - muito bem-vinda!
140 avaliações
105 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 68 votos úteis
“Agradável surpresa no Shopping”
Avaliou em 8 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Nos surpreendeu agradavelmente este pequeno bistro no Morumbi Shopping! Começamos a nossa refeição com uma porção de ostras: graúdas e fresquissimas! Também experimentamos a lula ao vapor com molho de mostarda, perfeitas e com molho saboroso e suave. Continuamos com uma sopa de cebolas, receita francesa efetuada corretamente . Serviço atencioso em ambiente aconchegante e calmo, só falta uma música ao fundo! Boas opções de vinhos franceses. Gostei do creme brulee! Valeu a pena ...

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro - MorumbiShopping, respondeu a esta avaliação, 11 de Agosto de 2014
Olá, analuizaha

Ficamos muito felizes por saber o quanto o Le Vin os agradou e que nos recomenda no TripAdvisor!

Agradecemos sua avaliação e esperamos vê-los novamente em breve. Seja no shopping ou em nossas unidades dos Jardins, Itaim e Vilaboim. Vocês serão muito bem-vindos!
Colaborador nível 5
69 avaliações
44 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Um pouco caro”
Avaliou em 6 de Agosto de 2014

Comida boa, porém longe de ser excelente, já os preços eu achei um pouco salgado para um almoço dentro de um shoping.

Visitou em junho de 2014
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro - MorumbiShopping, respondeu a esta avaliação, 8 de Agosto de 2014
Olá, Renan A

Agradecemos sua opinião, que é muito importante para nós, e recomendamos nosso Menu Executivo, servido no almoço de segunda a sexta (exceto feriados) por R$ 58. Ele inclui diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Esperamos que considere nos visitar novamente. Você será muito bem-vindo!

Os viajantes que viram Le Vin Bistro - MorumbiShopping, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro - MorumbiShopping? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos