“Tudo perfeito! Recomendo”

Cozinhas Vietnamita
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido almoçar no sábado , eu me surpreendi , comida maravilhosa , ambos os pratos que pedimos estavam excelentes , tanto a entrada como prato principal e sobremesa , ótimo atendimento , garçons muito atenciosos .
Recomendo

Publicada 14 de agosto de 2021

Sou fã deste restaurante já há uns 07 anos, mas desde que eles implementaram o atendimento de delivery via WhatsApp eu estou cada vez mais impressionada. Eles respondem super rápido, de forma extremamente personalizada e atenciosa. Tudo super fácil, cardápio on-line, vc seleciona o que quer e vai direto pro WhatsApp. Paga on-line, e ainda consegue rastrear a entrega. Depois, se for o seu primeiro pedido, eles ainda te enviam dicas de como se deve comer e aproveitar ao máximo cada coisa que você pediu, já que não é todo mundo que conhece esse tipo de comida. Não conheço nenhum outro restaurante tão ágil e atencioso no delivery, parabéns!!!!

Quanto à comida, a culinária vietnamita PRECISA ser mais divulgada no Brasil. É uma delicia, e o Miss Saigon é especialista em te fazer ter uma experiência completamente legítima. Você vê nitidamente a preocupação deles em servir com qualidade, são lugares assim que merecem crescer e prosperar muito!

Publicada 14 de agosto de 2021

O restaurante Miss Saigon é sem dúvida o melhor e mais saboroso restaurante vietnamita em SP.
Os pratos são exatamente os mesmos sabores do meu aconchegante e acolhedor Vietnam. Assim como os donos que vem te recepcionar e o acolhimento pela folia vietnamita é espetacular.
Parabéns pelo sabor maravilhoso dos pratos e pelo atendimento.

Publicada 10 de agosto de 2021

Atendimento excelente e comida impecável. Recomendadíssimo! Bem localizado e bom ambiente. Indicado mesmo no delivery

Publicada 10 de agosto de 2021

Comida farta e deliciosa que honram suas raízes. Dá para sentir que tudo é feito com muito carinho, dos pratos ao atendimento.

Os viajantes que viram Miss Saigon Restaurante Vietnamita, também viram

Já visitou Miss Saigon Restaurante Vietnamita? Compartilhe suas experiências!