“Atendimento maravilhoso, comida perfeita!”

Miss Saigon Restaurante Vietnamita
Reserve uma mesa
seg, 17/02
20:00
29 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Vietnamita
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Estivemos no Miss Saigon na quinta-feira, nunca experimentamos comida vietnamita então fomos com um pé atrás, mas o Garçom Patrick nos indicou e esclareceu nossas dúvidas sobre o cardápio, assim nos indicando desde entradas, a pratos principais e até bebidas, resumo, atendimento excepcional do Patrick e comida muito fresca e gostosa, com certeza voltaremos mais vezes.
Obs(criei a conta no TripAdvisor apenas para avaliar o restaurante).

Data da visita: janeiro de 2020
Miss Saigon M, Gerente de relações com clientes do(a) Miss Saigon Restaurante Vietnamita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Lena, muito obrigado pela sua avaliação e por nos prestigiar. Siga nos também no Facebook e Instagram.
Te aguardamos na próxima visita ao restaurante, com seus amigos e com a sua família. São clientes como você que nos permite ser um dos 30 melhores de SP e o terceiro melhor asiático de SP. Até breve, Pascal.

Excelente comida, sabores exoticos e equilibrados. Serviço atencioso. Localizado em Moema SP perto shopping Ibirapuera

Data da visita: janeiro de 2020

Alexandre, muito obrigado pela sua avaliação e por nos prestigiar. Siga nos também no Facebook e Instagram.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pela 3ª vez fui jantar no Miss Saigon e sempre levo alguém que não conhece o restaurante. A cada vez, tenho mais certeza que a cozinha é excelente, pois todos elogiam os pratos. Dessa última vez tive o prazer de conversar com a proprietária do restaurante, uma pessoa amável, simpática e demonstra todo seu carinho por esse trabalho, contando sua trajetória desde a guerra do Vietnã, quando morava em Saigon, até os dias de hoje.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação e por nos prestigiar. Siga nos também no Facebook e Instagram.

Comida gostosa, atendimento exelente e o um ambiebte acolhedor!
O atendente te explica todos os pratos e como comer!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Mariel, muito obrigado pela sua avaliação e por nos prestigiar. Siga nos também no Facebook e Instagram.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quarta vez. Meu afilhado é vegano e quando está no Brasil é parada obrigatória. Muito boa a comida e volto em breve.

Data da visita: janeiro de 2020

Silvia, muito obrigado pela sua avaliação e por nos prestigiar. Siga nos também no Facebook e Instagram.

Os viajantes que viram Miss Saigon Restaurante Vietnamita, também viram

Já visitou Miss Saigon Restaurante Vietnamita? Compartilhe suas experiências!