“Experiência diferente e boa”
Avaliação sobre Miss Saigon

Miss Saigon
180 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Vietnamita
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante oferece pratos bem diferentes. Os pratos que pedimos eram muito gostosos, especialmente o 24, além de serem bem servidos. A sobremesa também é uma torta com textura diferente, porém saborosa. O atendimento também é bom, explicando a melhor forma de comer.

misssaigonbr, Gerente do(a) Miss Saigon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado pela preferência e pela sua opinião. Caso possa nos indicar, ficaremos muito gratos! Siga-nos no Instagram e Facebook.

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito desse restaurante em Moema, próximo ao shopping ibirapuera. Somos vegetarianos e encontramos boas opções. Comida saborosa, preço ok, bom atendimento! Recomendo!

Avaliou em 4 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca havíamos ido a um restaurante vietnamita. Gostamos muito e o atendimento é excelente. Pelo fato de receberem muitos clientes curiosos, o garçom é muito atencioso, explicando detalhadamente cada prato. E além disso o cardápio possui foto dos pratos, para ajudar na escolha.

misssaigonbr, Proprietário do(a) Miss Saigon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Abril de 2018

Muito obrigado, Gilson. Volte mais vezes e faça indicações a seus amigos e colegas de trabalho, por favor. Siga-nos também no facebook e instagram em @miss.saigon.br para ficar por dentro das novidades e promoções. Tenha um ótimo dia!

Avaliou em 24 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Deliciosa comida e atendimento... Tudo com uma linda apresentação e sabor.Sempre quando posso volto para matar a saudade.

Muito obrigado, Lu. Volte mais vezes e faça indicações a seus amigos e colegas de trabalho, por favor. Siga-nos também no facebook e instagram em @miss.saigon.br para ficar por dentro das novidades e promoções. Tenha um ótimo dia!

Avaliou em 21 de Março de 2018

Descobri esse restaurante por acaso, quando passava pelas ruas de Moema. Como fiquei curiosa, antes de visitar resolvi vir aqui no TripAdvisor para ver as avaliações.

Após visita, afirmo que todas as avaliações positivas presentes aqui são verdadeiras. Comida excelente, atendimento familiar e possibilidade de passar uma tarde cultural (os filhos descendentes atendem os clientes muito bem e aproveitam para contar um pouco das curiosidades do país).

Não deixe de perder a oportunidade apenas por o ambiente ser simples.

Muito obrigado! Volte mais vezes e faça indicações a seus amigos e colegas de trabalho, por favor. Siga-nos também no facebook e instagram em @miss.saigon.br para ficar por dentro das novidades e promoções. Tenha um ótimo dia!

Os viajantes que viram Miss Saigon, também viram

Já visitou Miss Saigon? Compartilhe suas experiências!