“Tudo muito bom ! Carne, petiscos,”
Avaliação sobre Picanharia Dos Amigos

Picanharia Dos Amigos
Reserve uma mesa
sex, 28/02
20:00
8 de 41.253 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tudo muito bom ! Carne, petiscos, muitos bons os garçons Márcio e Sinesio muito atenciosos . Recomendo

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar top para comer uma boa carne !
Vale a pena !!! Sinesio e Márcio nos atenderam muito bem! O atendimento é rápido e o preço é justo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A comida estava ótima, zero defeitos. Mas o ambiente estava muito quente e os ventiladores não funcionavam direito. Atendimento ótimo!
Marcio e Sinesio nos atenderam muito bem!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida! Vale a visita!!!!
Nossos garçons: Marcio e Sinesio! Super atencioso! E olha que nossa mesa era grande, 12 pessoas!

Data da visita: fevereiro de 2020

Muito bom! Não deixe de pedir a Coxinha de Cupim, a melhor!
Valeu Bahia e João pelo excelente atendimento!

Data da visita: fevereiro de 2020

Já visitou Picanharia Dos Amigos? Compartilhe suas experiências!