“Achei surpreendente”

sáb, 22/02
20:00
6 de 41.590 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco

Otima carne, atendimento pelo Leonardo rápido e preços honestos eu e minha família adoramos e vamos colocar na lista de favoritos.

Data da visita: fevereiro de 2020

Bar ótimo e carnes excelentes! Atendimento do Leonardo é impecável! O Bife de Chorizo é um espetáculo!

Vale muito a pena!

Data da visita: fevereiro de 2020

Atendimento perfeito, ambiente aconchegante e comida e bebida maravilhosa!!!! Foi uma surpresa! Amei ter conhecido o lugar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local exclusivo e mto aconchegante!

Com pratos excelentes e caprichados!

Fomos atendidos pelos atenciosos
, Sr. Sinesio e Sr.Chales.

Recomendo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito satisfeito ,adorei o atendimento do Elias da casa verde um ótimo garçon super atencioso e prestativo , amei caipirinha

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Picanharia Dos Amigos? Compartilhe suas experiências!