“Uma experiência infeliz”
Avaliação sobre Sevillano Bistro

Sevillano Bistro
Reservar com
Não há disponibilidade em Sevillano Bistro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
792 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos no Sevillano Bistrô em uma sexta à noite. A casa estava cheia, com mesas na calçada, mas não havia lista de espera. Assim que chegamos, fomos acomodados.
Pedimos croquetas de jamon de entrada: abaixo do esperado. O bolinho estava morno, sem crocância, mas o sabor estava adequado.
No prato principal, tentamos pedir o filé mignon suíno com batatas rústicas, mas fomos avisados de que não havia na casa. Estávamos em três e todos acabaram pedindo o filé mignon, mas pedimos pra manter dois com batatas rústicas e não fomos atendidos. O filé estava extremamente salgado, mas o molho carbonara estava adequado.
Não arriscamos a sobremesa porque a casa estava muito cheia e barulhenta por conta de um aniversário no mezanino (que, inclusive, recebeu o aniversariante com uma explosão de confete que assustou a todos devido ao ambiente pequeno). Sugiro que não aceitem esse tipo de comemoração.
Os garçons se justificaram e pediram desculpas, avisando que estavam sobrecarregados devido à lotação e chef estava com grande demanda.
Espero poder experimentar novamente em outra ocasião!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Suuper recomendo para quem gosta de boa comida sem sair estufado. E claro, atendimento atencioso, personalizados, e de quem entende o que faz. Ingredientes de alto nível e um preço muito bom e justo.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Claudia, a chef, junto com sua equipe, atende como ninguém e entende os nossos desejos culinários. A comida é fresca, saborosa e como se estivéssemos em Espanha. Recomendo muito.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Aos domingos rola música ao vivo alta e com isso fica difícil almoçar com crianças. Sobre a comida, experimentamos só um
Bolinho e acabamos indo para outro lugar devido ao som alto.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A escolha foi feita pelo aplicativo. Fomos muito bem atendidos pela equipe do restaurante e pela chefe. Estava tudo uma delicia, polvo, Cordeiro, camarão . Sobremesa torta de maçã, muito boa . Tivemos um ótimo jantar, preço justo .

Os viajantes que viram Sevillano Bistro, também viram

Já visitou Sevillano Bistro? Compartilhe suas experiências!