“Precisa melhorar urgente! ”
Avaliação sobre Barakah Cozinha Arabe

Barakah Cozinha Arabe
2.251 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Oriente Médio
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, a comida dessa unidade não tem nada parecido com a outra unidade da rua Elvira, Kibe queimado e rachado, não dispõe de um simples vinagre para o cliente, gerente totalmente perdida enfim, não recomendo irem nesta unidade.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021

Trabalho nas imediações da Av. Brigadeiro Faria Lima e, infelizmente, cada dia tema mais restaurantes fechados na região e, por acaso, descobri o Barakah.
Minha namorada é descendente de árabes e decidiu optar por esse, para nós desconhecido e que deveria continuar assim, pela ruindade de sua comida. Ela disse que o cozinheiro deve ter aprendido seu ofício na Bahia e que ele nem deve saber onde fica as arábias, pois a comida é sem gosto, muito fraca, pastas vergonhosas e os pratos à base de carne, alguns deles queimados e outros intragáveis.
O serviço relapso também não ajudou em nada, é um desserviço à culinária daquela região.
Além disso, o ambiente é muito escuro, falta uma iluminação que nos permita apreciar o que está sendo servido.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 29 de abril de 2021

Almoçava pelo menos duas vezes por semana ,na unidade da rua Elvira.
Com o encerramento de seu bufê experimentei hoje a comida da loja situada na Av Faria Lima,afinal o que é bom tem que ser preservado.
Mas encontrei o oposto do esperado ,a comida estava péssima,nada a ver com a outra filial da empresa,muito apreciada.
Para resumir ;o hommus sem cremosidade nenhuma,o babaganush sem alho,a coalhada era grudenta e não desgrudava da colher,kibe paddado do ponto,cozido de carneiro com cebolas cruas e ardidas por cima,a carne queimada,meu Deus,que droga
A gerente impassível,vendo tudo isso,se limitou a comentar” esse é o nosso padrão”uma impávida funcionária arrogante e despreparada para essa função.
Comida péssima,caro,má preparação,nos leva a crer que essa casa de passado brilhante,não irá sobreviver por muito tempo.
Pena que não tenha o olho dos proprietários fiscalizando seu negócio ,pois um cliente perdido,leva a muitos outros.
NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 14 de outubro de 2020

A melhor comida árabe é a feita em casa de amigos oriundos daquela região.
Como nem sempre é disponível ,temos que nos contentar com bufês ou alguns muito bons como o Arábia ,que servem a lá carte.
Hoje conhecemos a mais nova unidade dessa cadeia de restaurantes , Barakah situada rua Elvira ,que utiliza o sistema self service .
Seu ambiente ,não lembra em nada um ponto de encontro arábico,e sim o de um restaurante muito comprido,e bem frio em sua decoração.
Sua comida é honesta sem nenhum brilho,apresentando alguns pratos que desejaram e desejar,como o quibe muito seco,a esfiha com pouco tempero ,os charutinhos de repolho,se desmanchando de tão cozidos e recheados com muito arroz,e mais outros.
Comida árabe ,não combina com bufê,especialmente os pratos quentes,tornando esse local um fast food disfarçado de self service.
Seus ingredientes,especialmente as saladas e pastas ,são todos muito frescas e viçosos ,o que já não ocorre com os quentes ,muitos deles passados do ponto ideal,pelo tempo que ficaram no réchaud,esperando para serem adotados.
Para quem não é um especialista ou entendido de comida desse tipo,não deixa de ser um bom programa,já para os mais versados não convence.
Serviço agradável e funcionários prestativos .

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 9 de outubro de 2019

Buffet variado com saladas, comida árabe bem feitinha: falafel, esfiha, kafta, charutinho, coalhada... Fica cheio mas atende ao volume de pessoas na hora do almoço: se tiver espera, o tempo de espera é bem razoável. E o preço também é bem razoável, vou com certa frequencia e recomendo!

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Barakah Cozinha Arabe, também viram

Já visitou Barakah Cozinha Arabe? Compartilhe suas experiências!