“Al Maul”
Avaliação sobre Al Maual

Al Maual
9.442 de 41.848 Restaurantes em São Paulo

Excelente comida árabe e ótimo acolhimento
Dança, música ao vivo ,muita alegria, super indico.
Vale a pena conhecer

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 13 de outubro de 2019

Moro perto do restaurante, e o que me deixou curioso sobre o restaurante foi o som de derbake que dá para escutar nas noites de fim de semana. Resolvi visitar, e não me arrependo: as comidas são muito boas, os shows divertidos e o atendimento é excelente. Vou voltar mais vezes.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 7 de outubro de 2019

Fantástico tudo.
Comida, atendimento, simpatia reina no Al Maual.
Foi uma noite maravilhosa.
A música então, transporta a gente para as arábias dos nossos sonho.

Agradecimentos especiais a chefe do cerimonial e proprietária GUILDA MATTAR, que é o espírito do local, alegria e simpatia transbordando, todas as bailarinas, em especial Minha professora Angélica - Aysha e minha amiga Dudah.. Que enchem nossos olhos de emoção quando dançam.

Obrigada Al Maual.

Maristela Moro

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 19 de julho de 2019

Maravilhoso,divertido e familiar
Jantar a noite delicioso!!Tem dança do ventre com as odaliscas na sexta feira e no sábado.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 30 de maio de 2019

Comida fria e sem nenhum gosto, pouquíssima variedade no buffet, mesas sujas, péssima recepção, local apertado e sombrio, preço desproporcional ao serviço ofertado.

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Al Maual? Compartilhe suas experiências!