“Boa opção!”

5.564 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 2 semanas atrás

Gostei muito dos serviços e dos pratos servidos, um arroz com camarão leite de coco e vários temperos.Os preços são adequados, vale a pena conhecer.

Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017

Excelente opção de culinária tailandesa, para quem gosta de experimentar novos sabores
Atendimento simpático

Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Gostei muito da comida, um arroz com camarão leite de coco e vários temperos....gosto de pimenta pedi picante, não achei exagerado, alias achei bem menos que um acarajé quente por exemplo...mas a comida é excelente os preços bons, vale a pena conhecer....recomendo

Avaliou em 28 de Novembro de 2016

Refeição muito bem servida. Pratos saborosos. Funcionários educados. O atendimento é rápido e o preço é justo.

Avaliou em 27 de Setembro de 2016

Escondido em uma galeria na Augusta, o restaurante é uma boa opção tailandesa com preços melhores. Preços melhores não quer dizer barato, um prato custa cerca de 30 reais. Quando eu fui eram apenas 3 opções de prato (podendo variar a carne), tem opções veganas e sem pimenta. Estava muito gostoso e bem temperado.

Os viajantes que viram Made in Thai, também viram

Já visitou Made in Thai? Compartilhe suas experiências!