“pizza boa”

Mescla Pizza Bar
3.890 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de maio de 2018

Para delivery é muito bom, porém comer no local não gostamos muito. É um pouco pequeno, e o garçom não estava tão simpático no dia.

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando pedimos a pizza ela sempre vem bem rápido e da forma como pedimos. Os ingredientes são bem distribuídos e a massa é bem leve.

Já tivemos problemas em diversas pizzarias, mas a Mescla sempre salvou a gente quando queremos comer uma pizza com preço justo e alta qualidade.

Altamente recomendada, só falta ter um aplicativo próprio!!!

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pizzaria é bem agradável para quem não se importa com muito requinte. O atendimento é bom e no cardápio há mais de 90 opções de sabores de pizza. Recomendo a de rúcula! Tem Wi-Fi grátis e a pozza é feita no forno à lenha.

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizzaria com ambiente bem aconchegante com cardápio variado de pizzas e frango a passarinho. Vale conhecer, única ressalva é para pedido delivery que sempre demora +40min além do informado no momento do pedido.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo todo o cardápio é mto saboroso e vale a pena experimentar (pizzas e frango a passarinho).
Local aconchegante e ambiente bem gostoso pra freqüentar com família e amigos. Porém a entrega deixa mtooooooooooo a desejar, todas as vezes que faço pedido para entrega é me passado um determinado tempo e sempre atrasa no mínimo +40min. E ao ligar cobrando sempre escuto a frase comum "seu pedido já saiu"... Enfim, eu recomendo para ir até o local comer, já se for pedido delivery deverá ter mto paciência e pouca fome.

Já visitou Mescla Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!