“Não vale a pena”

799 de 40.064 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Fui com minha esposa e um amigo para comer o tal do macarrão no queijo.

A mocinha que organiza a fila de mesas na espera é grosseira e aparentou não chamar na ordem correta de chegada (considerando o número de pessoas de cada mesa da fila), onde ficamos por mais de duas horas esperando uma mesa, e só depois de reclamar que apareceu milagrosamente uma mesa para nós.

O sabor do macarrão em si não é lá aquelas coisas, a porção é pequena e serve uma pessoa sem muita fome.
A única coisa bacana é a forma em que é feita o queijo.
Para quem se importa mais com a a publicação no instagram do que o sabor e atendimento pode ser que valha a pena.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local várias vezes e sempre pato meu carro com os manobristas, horas depois descobri que os manobristas não colocam seu carro no estacionamento e sim nos estacionamentos das lojas... ridículos!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido comemos macarrão feito na roda de parmesão. Que delícia.
Não é um lugar caro.
Cerveja não estava mt gelada, porém recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 21:00 de sábado no local, lotado, com 40 min de espera por uma mesa. O local de aguardo fica próximo ao de fumantes, o que pode ser desagradável para alguns.

O restaurante é muito bonito, e por se tratar de uma filial francesa de micro cervejaria, há equipamentos de preparo das cervejas à mostra, o que confere um charme ao lugar. O cardápio é no formato de um jornal, o que é diferente e interessante ao mesmo tempo.

Ao acomodarmos, foi bem difícil chamar um garçom para atendimento pois estava muito cheio para poucos funcionários.

De entrada pedimos uma batata rústica gratinada com parmesão. É uma porção “justa” para 2-3 com molho branco com bacon ao fundo e parmesão derretido sobre as batatas pelo preço de R$22. É deliciosa e vale muito a pena.

Como prato principal pedimos a famosa “La Parmigiana” (Fettuccine preparado dentro de uma roda de queijo parmesão flambado com azeite trufado e vodka, podendo ser com molho branco, de cogumelos ou molho de tomate a R$48 por pessoa - mínimo de 2 pessoas). É muito legal observar todo o processo de preparo, e o fogo incendiado no macarrão. Pedimos com molho de cogumelos e a mistura com o queijo (levemente adocicado e suave) é incrível. Ainda é servido uma porção generosa de queijo para colocarmos sobre o macarrão.

O preço das bebidas fica na média da região, com água a R$5,50, refri a R$6,50 e sucos a R$9,00.

Comparado aos outros restaurantes que servem o mesmo macarrão no queijo, possui o preço mais atraente e boa qualidade, mas prefira chegar cedo caso queira um bom atendimento e pouca espera na acomodação e pedido.

Publicada 20 de abril de 2018

Local com ambiente agradável e bela decoração.Atendimento precisa melhorar,cervejas de boa qualidade e variedades.Os preços acima da média para as cervejas e o menu la carte.

Os viajantes que viram Les 3 Brasseurs, também viram

Já visitou Les 3 Brasseurs? Compartilhe suas experiências!