Transamerica Executive Congonhas
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 3 semanas atrás

Quarto bom. iluminação aconchegante e e boa para descanso. Banheiro com água com boa pressão. Sabonete muito bom. Toalhas muito limpas. Banheiro limpo. Localização muito próxima ao aeroporto com ótimo traslado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Natan,

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que correspondemos suas expectativas. Muito obrigada pelos elogios e comentários.
Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vindo!

Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas

Avaliou em 3 semanas atrás

hotel bom, limpo com bom atendimento, porem um hotel simples sem luxo, mas para uma viagem a negócios estava muito bom e do lado do aeroporto que facilita muito, por isso indico este hotel para quem vai chegar pelo aeroporto de Congonhas.

Dica de quarto: os quartos são bons independente da vista
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr Jan

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel, ficamos muito felizes por saber que correspondemos suas expectativas. Obrigada por compartilhar sua experiência com outros viajantes.

Esperamos que retorne em breve.

Seja sempre muito bem vindo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel número um na preferencia dos nossos colegas de empresa.
Quarto de primeira linha e check-in rapido.
Funcionários atenciosos, depositam total confianca fazendo nosso check-in mesmo com a reserva ainda fora do sistema.
Em especial aos funcionários Rodrigo, Caio e Fernanda.

Cesar Costa
Líder Taxi Aéreo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr Cesar,

É sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. Muito obrigada por compartilhar sua experiência com outras pessoas, ficamos muito felizes por corresponder suas expectativas. Agradecemos os elogios e nos colocamos sempre à disposição.

Seja sempre muito bem vindo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel é tudo de bom!!!!
Ótimo translado, pessoal da recepção sorridentes e gentis, apt excelente, roupa de cama e toalhas bem alvejadas e macias,café da manhã ótimo , pessoal do restaurante amáveis e solícitos.
No mês anterior fiquei no Slavieiro Moema que foi o pior hotel q já fiquei!!!
Só tenho a agradecer a estadia!
Parabéns equipe Transamerica !!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Claudia,

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, muito obrigada pelos comentários e elogios, ficamos felizes por saber que lhe surpreendemos, principalmente pela qualidade de nosso atendimento.

Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou em 5 semanas atrás

Estadia de um dia, tudo conforme previsto. Bem localizado, facilidade de transporte. Transfer ida e volta aeroporto Congonhas. Excelente limpeza. Café da manhã bom, compatível com custo da diária. Os comentários registrados no site condizem com a realidade.

Dica de quarto: Hospedei no 9º andar e achei bem silencioso
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada vmarciamp

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que correspondemos suas expectativas. Muito obrigada pelos comentários e elogios.

Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vinda!

Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas