Publicada 1 de maio de 2018

Quarto bom. iluminação aconchegante e e boa para descanso. Banheiro com água com boa pressão. Sabonete muito bom. Toalhas muito limpas. Banheiro limpo. Localização muito próxima ao aeroporto com ótimo traslado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr Natan,

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que correspondemos suas expectativas. Muito obrigada pelos elogios e comentários.
Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vindo!

Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas

Publicada 30 de abril de 2018

hotel bom, limpo com bom atendimento, porem um hotel simples sem luxo, mas para uma viagem a negócios estava muito bom e do lado do aeroporto que facilita muito, por isso indico este hotel para quem vai chegar pelo aeroporto de Congonhas.

Dica de quarto: os quartos são bons independente da vista
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr Jan

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel, ficamos muito felizes por saber que correspondemos suas expectativas. Obrigada por compartilhar sua experiência com outros viajantes.

Esperamos que retorne em breve.

Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel número um na preferencia dos nossos colegas de empresa.
Quarto de primeira linha e check-in rapido.
Funcionários atenciosos, depositam total confianca fazendo nosso check-in mesmo com a reserva ainda fora do sistema.
Em especial aos funcionários Rodrigo, Caio e Fernanda.

Cesar Costa
Líder Taxi Aéreo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr Cesar,

É sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. Muito obrigada por compartilhar sua experiência com outras pessoas, ficamos muito felizes por corresponder suas expectativas. Agradecemos os elogios e nos colocamos sempre à disposição.

Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é tudo de bom!!!!
Ótimo translado, pessoal da recepção sorridentes e gentis, apt excelente, roupa de cama e toalhas bem alvejadas e macias,café da manhã ótimo , pessoal do restaurante amáveis e solícitos.
No mês anterior fiquei no Slavieiro Moema que foi o pior hotel q já fiquei!!!
Só tenho a agradecer a estadia!
Parabéns equipe Transamerica !!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Claudia,

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, muito obrigada pelos comentários e elogios, ficamos felizes por saber que lhe surpreendemos, principalmente pela qualidade de nosso atendimento.

Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vinda!

Publicada 20 de abril de 2018

Estadia de um dia, tudo conforme previsto. Bem localizado, facilidade de transporte. Transfer ida e volta aeroporto Congonhas. Excelente limpeza. Café da manhã bom, compatível com custo da diária. Os comentários registrados no site condizem com a realidade.

Dica de quarto: Hospedei no 9º andar e achei bem silencioso
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Adriana M, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada vmarciamp

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, ficamos muito felizes em saber que correspondemos suas expectativas. Muito obrigada pelos comentários e elogios.

Esperamos que retorne em breve. Seja sempre muito bem vinda!

Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas