Transamerica Classic Ópera
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Travelocity
Renaissance Hotels
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Transamerica opera,hotel p congressos , cursos, bem localizado; limpissimo, bom atendimento, cafe da manha ótimo.
Atendimento da recepçao e do staff em geral é excelente.
Infelizmente não usei a piscina e a academia, por falta de tempo, mas este tambem foi o motivo que escolhi o hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marcio Luiz da S, Front Office Manager do(a) Transamerica Classic Ópera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Maria,
Ficamos muito felizes em recebê-la e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel sem grandes pretensões frente às inúmeras opções na capital paulista mas com um bom atendimento , amplas instalações e localização perfeita . Várias opções em gastronomia e compras, tudo a poucas quadras. Fizemos todos os trajetos a pé. Além do custo / benefício. Vale a pena
Voltaremos com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcio Luiz da S, Front Office Manager do(a) Transamerica Classic Ópera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Marco Aurelio,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário.
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel fica numa região cheia de restaurantes e lojas muito charmosas, próximo à oscar freire. As acomodações são ótimas, quarto e banheiro amplos e serviço gentil. O café da manhã é bom, embora simples. Vou voltar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcio Luiz da S, Front Office Manager do(a) Transamerica Classic Ópera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Ficamos felizes em saber que prestigia nossa localização, estrutura e atendimento. Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver na cidade. Será um prazer recebê-la!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Tive um objeto particular extraviado, uma placa dentária, que custa em torno de 6 reais. Estou a 2 semanas em contato com representantes do hotel para verificar uma forma de resolver, por enquanto, sem sucesso algum. Isto me deixou muito insatisfeito.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Marcio Luiz da S, Coordenador Operacional do(a) Transamerica Classic Ópera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Sr. Jerônimo,
Verificamos com a Governanta do hotel e com a camareira que fez o quarto durante sua estadia, porém ela nos informou que infelizmente não localizou sua placa dentária.
A camareira em questão está há muitos anos conosco, é uma pessoa de confiança e trata-se de um objeto pessoal que só o senhor poderia utilizar.
Lamentamos a situação e nos colocamos a disposição para outras informações.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Ótimo hotel com uma localização incrível! Bom para uma viagem de negócios ou para quem vai para um show no Allianz Park, que é bem perto. Quartos amplos e muito limpos, além de ter um chuveiro muito bom e uma cama muito confortável.

Hospedou-se em: março de 2018
Marcio Luiz da S, Front Office Manager do(a) Transamerica Classic Ópera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezada Sra. Maria Luisa,

Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios referente a nossa localização e estrutura. Estaremos sempre à disposição para recebê-la quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vinda em cada oportunidade!