“Qualidade e Eficiência ”
Avaliação sobre Fogo de Chão Jardins

Fogo de Chão Jardins
176 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou conhecido, entre outras características, por exigir qualidade e bom atendimento dos restaurantes em que frequento.
Minha experiência no Fogo de Chão foi das melhores.
Fomos recebidos por uma equipe de garçons muito educada, atenciosa e visivelmente bem preparada para a função.
Fiz questão de registrar este momento em foto para posterior avaliação.
Por não consumir carne animal, uma pescada branca foi a excelente alternativa apresentada pelos garçons Fernando Ramos, tão gentil quanto Marcos, Fernando e Anderson.
Nossos agradecimentos ao maitre Wellington e aos subgerentes Gilson e Hemerson, que não deixaram nada faltar.
Cardápio de primeira e atendimento nota 10!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Emmanuel,

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso cortes nobres e harmonia com vinhos bem sugeridos pelos garçons tudo perfeito com atendimento

Olá, Alvaro.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente jantar e atendimento nota 10. Garçons educados, atenciosos... Nossa, amei tudo. Super recomendo!!! Adorei o Fernando Ramos. Voltarei sempre!!!

Olá, Emilia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Eliseu, ponto da carne excelente. Buffet completo e variado. Faz justiça à fama. Com certeza vou voltar.

Olá, Rafael.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

atendimento incrível, garçons super gente boa, prestativos, educados, simpáticos, que faz a diferença no atendimento principalmente o ANTÔNIO !!!

Olá, Karla.

Até breve!

Já visitou Fogo de Chão Jardins? Compartilhe suas experiências!