“Negócios jantar excelente”

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso cortes nobres e harmonia com vinhos bem sugeridos pelos garçons tudo perfeito com atendimento

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, Alvaro.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente jantar e atendimento nota 10. Garçons educados, atenciosos... Nossa, amei tudo. Super recomendo!!! Adorei o Fernando Ramos. Voltarei sempre!!!

Olá, Emilia.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Eliseu, ponto da carne excelente. Buffet completo e variado. Faz justiça à fama. Com certeza vou voltar.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Rafael.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

atendimento incrível, garçons super gente boa, prestativos, educados, simpáticos, que faz a diferença no atendimento principalmente o ANTÔNIO !!!

Olá, Karla.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos o ótimo atendimento, alta variedade no buffet de saladas e nas carnes. Destaque no atendimento dos dois Fernandos e do Wellington, para o time Meliá Paulista.

Olá, Fernanda.

Até breve!

Já visitou Fogo de Chão Jardins? Compartilhe suas experiências!