“Perfeito”

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Eliseu, ponto da carne excelente. Buffet completo e variado. Faz justiça à fama. Com certeza vou voltar.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Rafael.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

atendimento incrível, garçons super gente boa, prestativos, educados, simpáticos, que faz a diferença no atendimento principalmente o ANTÔNIO !!!

Olá, Karla.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos o ótimo atendimento, alta variedade no buffet de saladas e nas carnes. Destaque no atendimento dos dois Fernandos e do Wellington, para o time Meliá Paulista.

Olá, Fernanda.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quatro deliciosos cortes Angus integram o já excelente rodízio por tempo limitado: Prime Rib, Granito, NY Strip e Baby Beef Angus. Todos preparados com maestria e extremamente saborosos, com destaque para a Prime Rib e Baby Beef Angus. Como sempre, a melhor unidade da rede e atendimento impecável do Ben-Hur e do Márcio, que sugeriu o delicioso brownie para fechar a refeição com chave de ouro!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Fogo de Chão localizado na Rua Augusta em uma tarde de sábado.
Uma das melhores experiências em serviços e atendimento que já tive o prazer de ter em qualquer lugar.
Destaque pelo carinho, atenção e carisma do maître Wellington e do garçom Fernando Ramos. Acompanhamento excepcional. Procure-os sempre que quiserdes ter uma das melhores experiências em atendimento que um restaurante de requinte em uma cidade que conta com tantas opções como São Paulo pode oferecer.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Khalil

Até breve!

Já visitou Fogo de Chão Jardins? Compartilhe suas experiências!