“Excelente atendimento. Ótimas carnes”
Avaliação sobre Fogo de Chão Jardins

Fogo de Chão Jardins
145 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que a churrascaria é excelente todo mundo sabe. Só gostaria de enaltecer o excelente atendimento prestado pela equipe do Fogo de Chão da Rua Augusta. Parabéns Fogo de Chão! E não perca de vista essa equipe! Agradeço especialmente o Ismael e o Antônio pelo cuidado com nosso atendimento durante todo o almoço.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá, Ronaldo.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional! Parabéns !!!
Excepcional parabéns ao Ismael e Antônio ! Pelo perfeito atendimento

Olá, Evelise.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, amei a pinga, a comida estava um pouco fria mais todas as vezes que vim e sempre muito impecável

Olá,

Agradecemos seu comentário e elogios. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Estamos atentos a sua observação, esta que é de grande valia para aprimoramentos. Encaminharemos a mesma para o setor responsável para conhecimento e supressão de falhas.

Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Fernado e Gilson muito atenciosos!
Carnes e pratos excelentes!
Ambiente muito agradável!
Recomendo!

Olá, Cibele.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para um encontro de negócios associado a um excelente jantar.
Atendimento preferencial com Fernando.
Gratos pelo melhor atendimento.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá, Ana.

Até breve!

Já visitou Fogo de Chão Jardins? Compartilhe suas experiências!