Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A localização excelente!! Um hotel bem próximo a av paulista , metrô, shopping e restaurantes . Gostei da tranquilidade e a segurança do hotel .
Um café da manhã é simples e básico. O quarto é lindo e arejado .

Data da estadia: março de 2020
Experience773008, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Susyrsa,
Ficamos muito felizes em recebê-la e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.
Conte sempre com a gente quando estiver em São Paulo!

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Estou com frequência no hotel, devido ao seu ponto estratégico.
Está localizado ao lado da Paulista, oferecendo inúmeras facilidades.
Equipe sempre prestativa, com café da manhã excelente.
Vale para todas necessidades, desde trabalho até casais (o que foi minha realidade, por estar próximo de tudo).

Data da estadia: fevereiro de 2020
Experience773008, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Victor,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário.
Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em São Paulo. Será um prazer recebê-lo!

Publicada em 3 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos por 4 noites. O quarto é grande e proporciona conforto. Porém o box do banheiro é minúsculo. Se vc for grande, não vá.
Pedimos para trocar na recepção e a resposta foi que infelizmente eles não possuíam quartos com box de banheiro maior e ponto final.
Localização à uma quadra da Paulista.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Experience773008, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2020

Prezada Sra.Silvana,
Agradeço a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário.
Informo que estamos em processo de aprovação de projeto de Retrofit dos apartamentos e, uma das principais mudança é o banheiro que contempla o Box.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente em São Paulo.

Cordialmente,
André Genova
Gerente Geral

Publicada em 2 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito mais ou menos!
Café da manhã fraco com poucas variedades.
Academia pífia
Cama desconfortável
Acústica pessima(insuportável o barulho vindo da paulista).
Serviço de limpeza do quarto era impecável!

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado Sr.Daniel Amorim,
Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos. Com relação a sala de ginástica neste mês de fevereiro estaremos reformulando a estrutura e equipamentos.

Esperamos recebê-lo em breve para que a má impressão seja revertida.

Cordialmente.
André Genova
Gerente Geral

Publicada em 28 de janeiro de 2020

Nossa hospedagem foi ótima. Hotel muito bem localizado, próximo a shopping, bares, teatro.
Adoramos a localização dele.
Hotel super conservado.
Recepção e atendimento excelentes.
Quartos amplos, equipados e café da manhã bem saboroso.
Indico com certeza e certamente voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Experience773008, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Aly,
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo em cada oportunidade!