Publicada em 11 de maio de 2018

Tinha reserva e ao chegar para hospedar não tinha quarto disponível. Pessíma experiência. Problema aconteceu também com outras pessoas inclusive família com criança estava com mesmo problema de hospedagem.

Dica de quarto: Não recomendo hospedagem.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezada Sr. Vitor
Foi um prazer recebê-lo.
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Esse não é o nosso padrão de Qualidade. Tivemos um problema em nosso sistema que acarretou na liberação para venda de mais quartos que temos disponíveis.
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.
Esperamos recebê-lo em breve para que a má impressão seja revertida.

Publicada em 9 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, apenas um quadra da Av. Paulista, muito próximo ao metrô. Quartos bem confortáveis, o atendimento foi excelente. Apenas dois pontos negativos, eu viajava com minha esposa e simplesmente nos colocaram num quarto com duas camas de solteiro, mas logo que reclamos nos reacomodaram. O outro ponto foi o café da manhã, confesso que esperava um pouco mais.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. Luis,

Foi um prazer recebê-los.
Estamos em processo de atualização de nosso buffet de café da manhã e em breve teremos ótimas novidades.
Esperamos recebê-los em breve para que a má impressão seja revertida.

Publicada em 7 de maio de 2018

Hotel bem localizado, atendimento com muita cortesia.
Café da manhã com boa variedade e qualidade.
Uma pena que o apartamento estivesse com cheiro forte de cigarro.
Cama e roupa de cama boas.
Toalhade banho grandes, porém muito desgastadas.

Dica de quarto: Quartos mais altos.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Prezamos muito a qualidade de nossos serviços e certamente nos dedicaremos aos itens relatados, reorientando nossa equipe para evitar futuros transtornos. Lamentamos o inconveniente e esperamos que não seja empecilho para hospedar-se conosco novamente.
Esperamos ter a oportunidade de reverter a má impressão e que possa estar conosco em breve.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você precisa colocar algo pra conservar na geladeira não é possível. Todas do hotel tem.termostato quebrado para que o hóspede não possa graduar!Não há opções de orgânicos, agrotóxicos, industrializados e processados reinam no café da manhã, nem o suco é natural, só há pasteurizados. Se você for alérgico a corantes, conservantes e demais produtos químicos similares a rede lhe atende restritamente e não adianta comprar sua comida e levar pro hotel por que ela vai estragar no quarto, o frigobar funciona quase como uma caixa térmica. Não vale o que anuncia. Infelizmente!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Carlos,
Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Referente o café da manhã, lamentamos os inconvenientes. Estamos em processo de renovação do cardápio e em breve esperamos corresponder melhor as expectativas de nossos clientes, pois prezamos muito a qualidade de nossos serviços.
Quanto ao frigobar já solicitei responsável pela manutenção que verifique e corrija o problema.

Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.