O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (732)
Filtrar avaliações
732 resultados
Pontuação dos viajantes
216
355
111
28
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
216
355
111
28
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
94 a 99 de 732 avaliações
Publicada em 11 de maio de 2018

Tinha reserva e ao chegar para hospedar não tinha quarto disponível. Pessíma experiência. Problema aconteceu também com outras pessoas inclusive família com criança estava com mesmo problema de hospedagem.

Dica de quarto: Não recomendo hospedagem.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vitor S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezada Sr. Vitor
,
Foi um prazer recebê-lo.
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Esse não é o nosso padrão de Qualidade. Tivemos um problema em nosso sistema que acarretou na liberação para venda de mais quartos que temos disponíveis.
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.
Esperamos recebê-lo em breve para que a má impressão seja revertida.

Atenciosamente,
André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, apenas um quadra da Av. Paulista, muito próximo ao metrô. Quartos bem confortáveis, o atendimento foi excelente. Apenas dois pontos negativos, eu viajava com minha esposa e simplesmente nos colocaram num quarto com duas camas de solteiro, mas logo que reclamos nos reacomodaram. O outro ponto foi o café da manhã, confesso que esperava um pouco mais.

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, LuizEliezer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezada Sr. Luis,

Foi um prazer recebê-los.
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Esse não é o nosso padrão de Qualidade.
Estamos em processo de atualização de nosso buffet de café da manhã e em breve teremos ótimas novidades.
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.
Esperamos recebê-los em breve para que a má impressão seja revertida.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de maio de 2018

Hotel bem localizado, atendimento com muita cortesia.
Café da manhã com boa variedade e qualidade.
Uma pena que o apartamento estivesse com cheiro forte de cigarro.
Cama e roupa de cama boas.
Toalhade banho grandes, porém muito desgastadas.

Dica de quarto: Quartos mais altos.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Gibapalma
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Prezamos muito a qualidade de nossos serviços e certamente nos dedicaremos aos itens relatados, reorientando nossa equipe para evitar futuros transtornos. Lamentamos o inconveniente e esperamos que não seja empecilho para hospedar-se conosco novamente.
Esperamos ter a oportunidade de reverter a má impressão e que possa estar conosco em breve.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você precisa colocar algo pra conservar na geladeira não é possível. Todas do hotel tem.termostato quebrado para que o hóspede não possa graduar!Não há opções de orgânicos, agrotóxicos, industrializados e processados reinam no café da manhã, nem o suco é natural, só há pasteurizados. Se você for alérgico a corantes, conservantes e demais produtos químicos similares a rede lhe atende restritamente e não adianta comprar sua comida e levar pro hotel por que ela vai estragar no quarto, o frigobar funciona quase como uma caixa térmica. Não vale o que anuncia. Infelizmente!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Carlos R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Carlos,
Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Referente o café da manhã, lamentamos os inconvenientes. Estamos em processo de renovação do cardápio e em breve esperamos corresponder melhor as expectativas de nossos clientes, pois prezamos muito a qualidade de nossos serviços.
Quanto ao frigobar já solicitei responsável pela manutenção que verifique e corrija o problema.

Atenciosamente,
André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, amoliveira1970
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações