Transamerica Executive Paulista
Renaissance Hotels
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Internet gratuita
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel bem localizado, atendimento com muita cortesia.
Café da manhã com boa variedade e qualidade.
Uma pena que o apartamento estivesse com cheiro forte de cigarro.
Cama e roupa de cama boas.
Toalhade banho grandes, porém muito desgastadas.

Dica de quarto: Quartos mais altos.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Prezamos muito a qualidade de nossos serviços e certamente nos dedicaremos aos itens relatados, reorientando nossa equipe para evitar futuros transtornos. Lamentamos o inconveniente e esperamos que não seja empecilho para hospedar-se conosco novamente.
Esperamos ter a oportunidade de reverter a má impressão e que possa estar conosco em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Se você precisa colocar algo pra conservar na geladeira não é possível. Todas do hotel tem.termostato quebrado para que o hóspede não possa graduar!Não há opções de orgânicos, agrotóxicos, industrializados e processados reinam no café da manhã, nem o suco é natural, só há pasteurizados. Se você for alérgico a corantes, conservantes e demais produtos químicos similares a rede lhe atende restritamente e não adianta comprar sua comida e levar pro hotel por que ela vai estragar no quarto, o frigobar funciona quase como uma caixa térmica. Não vale o que anuncia. Infelizmente!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Carlos,
Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Referente o café da manhã, lamentamos os inconvenientes. Estamos em processo de renovação do cardápio e em breve esperamos corresponder melhor as expectativas de nossos clientes, pois prezamos muito a qualidade de nossos serviços.
Quanto ao frigobar já solicitei responsável pela manutenção que verifique e corrija o problema.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.

Avaliou em 3 semanas atrás

A localização é excelente, a um passo do melhor ponto da Av. Paulista. O quarto é espaçoso e confortável, só o isolamento do barulho que não é perfeito. O café da manhã é bom mas é o mesmo todo dia. O atendimento não é cordial, destaque apenas para as camareiras que são muito educadas, entretanto, os funcionários da recepção e principalmente do café da manhã deveriam ser mais educados, pois estão sempre com cara fechada e vimos alguns deboches. A academia deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Quartos mais altos tem vista para cidade.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória.
Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências.
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.

Avaliou em 3 semanas atrás

Os funcionários são muito solícitos, localização ótima, acomodação muito agradável, cafe da manhã excelente, tudo bem limpinho, só não gostei muito da internet wi-fi, pois no quarto não estava funcionando direito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
FellerP, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Karol, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral