O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Transamerica Executive Paulista
Hotéis próximos
US$ 235
US$ 228
Renaissance Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 108
US$ 90
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 76
US$ 65
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 58
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
  • Internet gratuita
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 93
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 54
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 110
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 78
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (631)
Filtrar avaliações
631 resultados
Pontuação dos viajantes
189
306
94
26
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
189
306
94
26
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 631 avaliações
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel bem localizado, atendimento com muita cortesia.
Café da manhã com boa variedade e qualidade.
Uma pena que o apartamento estivesse com cheiro forte de cigarro.
Cama e roupa de cama boas.
Toalhade banho grandes, porém muito desgastadas.

Dica de quarto: Quartos mais altos.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Gibapalma
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Prezamos muito a qualidade de nossos serviços e certamente nos dedicaremos aos itens relatados, reorientando nossa equipe para evitar futuros transtornos. Lamentamos o inconveniente e esperamos que não seja empecilho para hospedar-se conosco novamente.
Esperamos ter a oportunidade de reverter a má impressão e que possa estar conosco em breve.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Se você precisa colocar algo pra conservar na geladeira não é possível. Todas do hotel tem.termostato quebrado para que o hóspede não possa graduar!Não há opções de orgânicos, agrotóxicos, industrializados e processados reinam no café da manhã, nem o suco é natural, só há pasteurizados. Se você for alérgico a corantes, conservantes e demais produtos químicos similares a rede lhe atende restritamente e não adianta comprar sua comida e levar pro hotel por que ela vai estragar no quarto, o frigobar funciona quase como uma caixa térmica. Não vale o que anuncia. Infelizmente!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Carlos R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Sr. Carlos,
Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Referente o café da manhã, lamentamos os inconvenientes. Estamos em processo de renovação do cardápio e em breve esperamos corresponder melhor as expectativas de nossos clientes, pois prezamos muito a qualidade de nossos serviços.
Quanto ao frigobar já solicitei responsável pela manutenção que verifique e corrija o problema.

Atenciosamente,
André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, amoliveira1970
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

A localização é excelente, a um passo do melhor ponto da Av. Paulista. O quarto é espaçoso e confortável, só o isolamento do barulho que não é perfeito. O café da manhã é bom mas é o mesmo todo dia. O atendimento não é cordial, destaque apenas para as camareiras que são muito educadas, entretanto, os funcionários da recepção e principalmente do café da manhã deveriam ser mais educados, pois estão sempre com cara fechada e vimos alguns deboches. A academia deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Quartos mais altos tem vista para cidade.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ERO78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória.
Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências.
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Os funcionários são muito solícitos, localização ótima, acomodação muito agradável, cafe da manhã excelente, tudo bem limpinho, só não gostei muito da internet wi-fi, pois no quarto não estava funcionando direito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, karolornelas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FellerP, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Karol, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações