O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (735)
Filtrar avaliações
735 resultados
Pontuação dos viajantes
218
355
112
28
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
218
355
112
28
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
99 a 104 de 735 avaliações
Publicada em 7 de maio de 2018

Hotel bem localizado, atendimento com muita cortesia.
Café da manhã com boa variedade e qualidade.
Uma pena que o apartamento estivesse com cheiro forte de cigarro.
Cama e roupa de cama boas.
Toalhade banho grandes, porém muito desgastadas.

Dica de quarto: Quartos mais altos.
Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Gibapalma
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Prezamos muito a qualidade de nossos serviços e certamente nos dedicaremos aos itens relatados, reorientando nossa equipe para evitar futuros transtornos. Lamentamos o inconveniente e esperamos que não seja empecilho para hospedar-se conosco novamente.
Esperamos ter a oportunidade de reverter a má impressão e que possa estar conosco em breve.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você precisa colocar algo pra conservar na geladeira não é possível. Todas do hotel tem.termostato quebrado para que o hóspede não possa graduar!Não há opções de orgânicos, agrotóxicos, industrializados e processados reinam no café da manhã, nem o suco é natural, só há pasteurizados. Se você for alérgico a corantes, conservantes e demais produtos químicos similares a rede lhe atende restritamente e não adianta comprar sua comida e levar pro hotel por que ela vai estragar no quarto, o frigobar funciona quase como uma caixa térmica. Não vale o que anuncia. Infelizmente!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Carlos R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Carlos,
Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Referente o café da manhã, lamentamos os inconvenientes. Estamos em processo de renovação do cardápio e em breve esperamos corresponder melhor as expectativas de nossos clientes, pois prezamos muito a qualidade de nossos serviços.
Quanto ao frigobar já solicitei responsável pela manutenção que verifique e corrija o problema.

Atenciosamente,
André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, amoliveira1970
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

A localização é excelente, a um passo do melhor ponto da Av. Paulista. O quarto é espaçoso e confortável, só o isolamento do barulho que não é perfeito. O café da manhã é bom mas é o mesmo todo dia. O atendimento não é cordial, destaque apenas para as camareiras que são muito educadas, entretanto, os funcionários da recepção e principalmente do café da manhã deveriam ser mais educados, pois estão sempre com cara fechada e vimos alguns deboches. A academia deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Quartos mais altos tem vista para cidade.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, emanoelromano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória.
Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências.
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.

André Genova - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Os funcionários são muito solícitos, localização ótima, acomodação muito agradável, cafe da manhã excelente, tudo bem limpinho, só não gostei muito da internet wi-fi, pois no quarto não estava funcionando direito.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, karolornelas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FellerP, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Karol, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações