Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo ao metrô e a vários restaurantes. Atendimento, café da manhã e estrutura dos apartamentos muito bons. Funcionários, especialmente os da recepção, muito atenciosos e prestativos. Com certeza nos hospedaremos novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
André G, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-la em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente na São Paulo.

André Genova - Gerente Geral

Publicada em 30 de abril de 2018

A localização é excelente, a um passo do melhor ponto da Av. Paulista. O quarto é espaçoso e confortável, só o isolamento do barulho que não é perfeito. O café da manhã é bom mas é o mesmo todo dia. O atendimento não é cordial, destaque apenas para as camareiras que são muito educadas, entretanto, os funcionários da recepção e principalmente do café da manhã deveriam ser mais educados, pois estão sempre com cara fechada e vimos alguns deboches. A academia deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Quartos mais altos tem vista para cidade.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória.
Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências.
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.

André Genova - Gerente Geral

Publicada em 30 de abril de 2018

Os funcionários são muito solícitos, localização ótima, acomodação muito agradável, cafe da manhã excelente, tudo bem limpinho, só não gostei muito da internet wi-fi, pois no quarto não estava funcionando direito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
FellerP, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Karol, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado! Chuveiro bom. Cama boa. Limpo. Tivemos um problema no cofre q foi rapidamente resolvido. Porem o check in ficamos esperando das 14h as 14e40h para entrar no quarto pois nao estavam limpos. Na segunda feira eram 6e40h e somente havia pao de sanduiche. Os paes so chegaram 7h, quando ja haviamos terminado o cafe da manha. Ps. O cafe abria as 6h na segunda. Os quartos nao possuem chaleira eletrica para um cha a noite. Mas é um bom hotel. Certamente voltaria pela localizaçao.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
FellerP, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Flavia, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral

Publicada em 23 de abril de 2018

As acomodações são agradáveis e confortáveis. O atendimento da portaria é cortês mas formal demais, principalmente a noite. O café da manhã é bem saboroso e a localização do hotel é bem boa. O wifi não é um ponto forte do hotel.

Dica de quarto: O apartamento é excelente. A dica é solicitar apartamentos em andares mais altos pois há obras ao lado do hotel que começam as 7h30
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, tudo bem?Agradeço seus comentários e tenha certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, André Genova, Gerente Geral