“Atendimento excelente, cafés superiores.”
Avaliação sobre Caffe Latte Cafeteria

Caffe Latte Cafeteria
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 10 de janeiro de 2018

No Café Latte é possível saborear cafés gourmet, enquanto os moços e moças que nos atendem nos explicam sobre propriedades do café, como preparar para aproveitar melhor suas qualidades. O ambiente é sempre agradável, a equipe de atendimento é sempre gentil e cria um clima de leveza e confiança no cliente.

Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

É um charme! Para tomar um café, quitutes ou almoço, o Caffe Latte é infalível! O picadinho ou cuscuz marroquino com salmão, são ótimos!
Para pequenos encontros, o local é perfeito! Atmosfera de bistrô, tudo está no lugar certo! Ao visitar o centro de São Paulo, pare e desfruta da localidade!

Avaliou em 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Num dia muito quente de dezembro, minha primeira intenção era tomar um espresso "curto e grosso" na Casa Mathilde e comer algum doce fantástico, preferencialmente uma Bola de Berlim. Infelizmente, era dia da confraternização de fim de ano, então mudei para o Caffè Latte, pensando já num drink gelado com café para amainar o calor. Vi no cardápio a opção do Cold Brew com limão ("citrus", segundo o menu) e já imaginando o frescor, fui nesse. De início, a atendente disse que não sabia se havia a bebida disponível. Depois de confirmar com o pessoal da cozinha e eu confirmar o pedido, a garçonete voltou, dizendo que a "barista" (não sei se é o caso) não sabia fazer o drink. Simplesmente inacreditável. Fui de cold brew puro mesmo, mas faltou frescor à bebida, que a meu ver deve ter expressão floral, além do frescor, ausentes infelizmente.

Avaliou em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Caffe Latte é um dos cantos ótimos no centro! Esquina na Rua do Comércio com São Bento, além do ótimo café e guloseimas, o almoço é um requinte! Lugar agradável, pequeno e intimista! Vale uma visita a qualquer hora!!! O serviço é muito bom, o que aumenta o prazer de estar no local!!

Avaliou em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo local para tomar um café, pode ser expresso ou outras formas de preparo. Ambiente agradável e ainda possui opções para uma refeição rápida - é claro que finalizado com um expresso! ;)

Já visitou Caffe Latte Cafeteria? Compartilhe suas experiências!

;