“Excelente opção de restaurante.”

Bar e Churrascaria Galeta Dourada
2.686 de 40.292 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Bar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local com estacionamento, varias opções de pratos e bom preço. Recomendo prato com bacalhau. Muito saboroso e bem servido.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

encontrei o restaurante durante uma caminhada que fiz ao museu. pedi um galeto inteiro, uma porção de polenta e uma salada de tomate e palmito. estava em 3 e foi o suficiente.
tudo estava gostoso e o atendimento foi ótimo.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na semana passada com a minha esposa. Frequentava este restaurante na minha infância e fazia uns 12 anos que eu não ia. Ao chegar no sábado por volta das 13 o restaurante estava relativamente vazio. O garçom estava de mau humor não foi nada atencioso ao sugerir algum prato ou algo tipo. Pedi uma cerveja Antarctica para mim o garçom rispidamente respondeu só original e serra malte ... Enfim ... Pedi a feijoada completa. Quando trouxeram o couvert com pão e manteiga, não deu 2 minutos já trouxeram a feijoada. Não deu tempo de degustar o couvert. A feijoada estava gostosa. Mas como eu disse fui na expectativa de uma lembrança que não existe mais e não fomos bem atendidos. Acredito que não volto pois moro no Tatuapé e tem opções tão boas quanto.

Publicada 12 de outubro de 2017

qualidade indiscutível, custo benefício ótimo, cozinha honestíssima, caseira, pratos muito bem servidos!.

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha filha de 3 anos e esposa, fizemos o pedido, aguardamos 45 min comendo pãozinho, reclamamos pela demora, esperamos e o quando vimos que o casal que tinha acabado de sentar estava já comendo o prato que nós estávamos esperando há mais de uma hora, levantei fui pagar somente o suco e pão e ir embora. Aí nessa hora, um garçom disse para falarmos com o gerente que ele iria resolver (nessa hora eu não queria mais nada), e quando acionamos o gerente descobrimos o por que o lugar eh uma bagunça, um pessoa extremamente arrogante, grossa e despreparada. Enfim, o lugar é o que é.

Os viajantes que viram Bar e Churrascaria Galeta Dourada, também viram

Já visitou Bar e Churrascaria Galeta Dourada? Compartilhe suas experiências!