“Se o hambúrguer será servido cru, qual a necessidade da churrasqueira? ”

Na Garagem Hamburgueria Artesanal
756 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Solicitei dois cheese salada e uma coca zero pelo app do UberEATS.
A Coca Cola entregue foi normal e não a zero, e os hambúrgueres estavam completamente crus.
Liguei para reclamar e fui informada que os hambúrgueres estavam no ponto da casa, argumentei que eu enviaria fotos via WhatsApp e eles concordaram em analisar, mas adiantaram que o hábito da casa era apenas selar o hambúrguer e que internamente o hambúrguer era servido cru.
A solução sugerida pela atendente foi entrar em contato com o UberEATS e pedir a devolução do dinheiro, alegando erro do aplicativo!
COMO ASSIM? O hambúrguer cru é erro do aplicativo?! Enfim, decepção total, não vale a pena perder tempo com locais que não assumem erros e não valorizam as reclamações legítimas dos clientes.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ido ao local por indicação de um amigo e tinha gostado, por isso resolvi indicar para minha esposa para pedirmos em casa.
Desta vez foi uma decepção, pois a carne veio crua por dentro. O problema nem foi o ponto da carne, que eu já conhecia e veio diferente da primeira vez, mas sim o atendimento quando ligamos para reclamar. Antes de ver a foto que dissemos que poderíamos enviar, o atendente já disse que o ponto da casa era assim. Tentou insistir neste discurso até que passou para outra pessoa responsável que ao invés de assumir a responsabilidade, delegou para Uber eats, dizendo que deveríamos abrir uma reclamação com eles.
Péssimo serviço ao cliente.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

"Péssimo atendimento. Porção de fritas beeem pequena. Hambúrguer razoável, não foi melhor que já comi."

Avaliou em 7 de janeiro de 2018

A Hamburgueria é um diminuto espaço, onde cabem talvez umas catorze pessoas, mas que tem um charme todo especial. O ambiente é rústico, mas bastante agradável, com bancos altos e balcões. Não tem mesas tradicionais. O cardápio é enxutíssimo, resumindo-se a Cheese Saladas, Hamburguer Vegetariano e fritas, mas os sanduiches são muito caprichados e a carne é suculenta e saborosa. Os molhos que vem com as batatas, a base de karachi, são deliciosos. Há uma opção de cubos de tapioca com molho de pimenta doce, bem interessante. O atendimento é muito original.

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Na minha opinião era o melhor hambúrguer da cidade, parece que mudaram a receita e perdeu muito a qualidade! Não tem o mesmo sanar! Trocaram a batata!
Fiz esse comentário com a pessoa do caixa e ela não aceitou a crítica, não concordou e não gostou...
Fiquei triste, pois era meu locar preferido para comer um bom lanche!

Os viajantes que viram Na Garagem Hamburgueria Artesanal, também viram

Já visitou Na Garagem Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!