“Igreja Linda”

Paróquia Nossa Senhora do Brasil
12 de 804 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018

Considero um dos cartões postais de São Paulo, um lugar lindo, se fosse me casar, com certeza seria a igreja escolhida.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Eu adoro ir a essa Igreja pois, além de incrivelmente linda, é muito acolhedora. As missas de domingo são sempre lotadas, então, tente chegar uns 10 minutos antes, ao menos. Ah, e não vá de carro. Fica um caos estacionar por ali.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Localizada no melhor bairro de SP, a igreja é linda, tradicional. Muito chique casar nessa linda igreja.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Igreja histórica, não pela sua beleza ou arte sacra, mas pelos tradicionalistas paulistanos que ali contraíram núpcias.

Não deixa de ter seu charme, mas é uma igreja tão bonita quanto outras menos famosas.

Se o desejo é "casar" ali... prepare-se, a fila é longa

Avaliou em 1 de abril de 2018

Linda igreja, ampla, bem localizada e com um acervo de imagens maravilhoso. Se não conhece não sabe o que está perdendo. Uma aura de tranquilidade sensacional.

Os viajantes que viram Paróquia Nossa Senhora do Brasil, também viram

Já visitou Paróquia Nossa Senhora do Brasil? Compartilhe suas experiências!