“Sempre que posso recomendo o AGELLO CUCINA por uma razão simples: excelente em qualidade, servićo e hospitalidade!”
Avaliação sobre AGELLO CUCINA

AGELLO CUCINA
Receba sua refeição
104 de 28.031 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE ITALIANO CONTEMPORÂNEO
Publicada 27 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Excelente comida, serviço ,atendimento e hospitalidade!
Frequento e recomendo Agello há anos . Ao Rodrigo e toda equipe votos de contínuo sucesso, pois profissionalismo e acolhimento que o Agello demonstra são valiosos .

Publicada 3 de junho de 2022

Em geral nos pratos que avaliei, todos careceram de algo em comum:falta de sabores de ingredientes frescos. Os quatro pratos (estávamos em família e temos o hábito de degustar todos eles), vieram rápidos demais, dando a impressão de que foram apenas aquecidos. No gnocci de filé mignon senti excesso de sal e de farinha, o que acobertou o sabor. No meu prato de polenta com ragú de rabo de boi, salientou a polenta e faltou no ragú. Os demais pratos se repetiram. O atendimento foi excelente mas faltou em sabores. Talvez tenha sido um dia incomum da casa. Desejo sinceramente que corrijam.

Publicada 2 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Almoço de domingo em um dos melhores restaurantes italianos da região. Comi um risoto de fungui secchi que acompanha uma carne. ( Vide foto)

Publicada 16 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Estivemos para um almoço de aniversário em família e o padrão continua muito bom. Atendimento competente e pratos saborosos. O local tem um clima festivo e animado e vale a espera, se estiver cheio.

Data da visita: maio de 2022
Publicada 30 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Fui ao Agello jantar com meu sócio.

O ambiente é bem agradável.

O atendimento é top!

Pedi uma Fraldinha Wessel ao poivre com fettuccini Alfredo.

Estava muito bom.

Só senti falta de mais opções de boas carnes.

Recomendo.

Data da visita: abril de 2022

Os viajantes que viram AGELLO CUCINA, também viram

Já visitou AGELLO CUCINA? Compartilhe suas experiências!