“O restaurante é bom, mas o serviço de manobristas é simplesmente horrível, medonho, violento!”
Avaliação sobre AGELLO CUCINA

AGELLO CUCINA
Receba sua refeição
104 de 28.031 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE ITALIANO CONTEMPORÂNEO
Publicada 12 de dezembro de 2021

Já resenhei aqui algumas vezes esse restaurante, sempre com elogios. Venho aqui há anos. É bom, muito bom. O maître Edmilson é "velho cupincha", atencioso, simpático e rápido no serviço.

A cozinha é excelente, e o serviço de garçons também muito bom, exceto por uma espécie de sub-maître que inventaram de contratar há poucos meses: o homem serve seu vinho de 300 reais como se fosse encher o tanque de gasolina de um carro: derrama, joga seu vinho precioso violentamente na taça; não sabe servir a bebida com delicadeza, como deve ser, e aparentemente ninguém o ensinou a fazer o serviço corretamente. Uma lástima, um erro brutal dos donos desse negócio.

Porém, muito pior que isso, fato ocorrido no dia 3 de dezembro, nos trouxe a certeza de que lá nunca mais voltaremos, tampouco pediremos seus pratos por ifood ou similar (o que fazíamos muito): um certo Luiz, do serviço de manobristas, foi extremamente mal educado com minha mulher, especialmente, e comigo. Foi violento!

Explico: parei meu carro onde muitas vezes paro, pois chego cedo aos restaurantes a que vou para jantar, assim não deixo meu carro com os manobristas pois não gosto de fazê-lo quando posso.

Chegar cedo aos lugares, não apenas por este motivo, é claro, e nem nele penso, é boa política, pois os restaurantes ainda não estão cheios, tampouco há espera. Sempre parei meu carro onde desta vez parei, nas proximidades do Agello.

E sempre, sempre mesmo, dei caixinha boa para quem cuida dele, um rapaz que toda vez está por lá. Dessa vez ele não estava. Parei meu carro do mesmo jeito, onde sempre paro.

Pois não é que, ao sair, meu carro estava preso, encalacrado, porque um dos manobristas, leia-se, este senhor Luiz, colocou um carro na frente do meu, para que eu não pudesse sair? Esperou eu fazer 30 manobras para tentar sair do lugar em que estava preso, até que este infeliz, mal educado, sem-vergonha, aparecesse para dizer que aquele lugar em que parei meu carro era "exclusivo" deles, manobristas do restaurante .... qual? Qual? Do restaurante de onde eu acabara de sair!

Tratou, este senhor Luiz, minha mulher com grosserias, palavras chulas.

Os caras me conhecem há anos! Talvez já nutram certa raiva de mim porque paro na rua, dou caixinha para o moço que está sempre lá, que olha os carros. Não paro com eles -- porque não preciso. Ou seja, tudo parece uma vingança imbecil, de gente idiota, sem noção, que, simplesmente, com essa atitude, fez o quê?

Fez o restaurante perder um cliente de mais de dez anos, um cliente que gasta mais do que um pratinho e um refrigerante.

Os donos o merecem -- não sabem contratar nem controlar os seus terceirizados: eles, os contratados, terceirizados ou não, são o cartão de visita do lugar.

Os proprietários se esqueceram disso, e o pagamento é este: não volto mais, eu, um cliente que já deixou muitos, muitos milhares de reais ali ao longo dos anos. Pudesse, eu os pediria de volta, tostão por tostão, tal a violência desses manobristas!

Com um cartão de visitas desses, nunca mais!

Data da visita: dezembro de 2021

Publicada 2 de dezembro de 2021

Procurei pela avaliação no Trip e não me decepcionei . Encantada com o atendimento de todos. .Café é Estevao bem atenciosos e educados. .os outros também !! Pedimos um fettuccine Alfredo com filé mignon . Tudo fresquinho ! Ambiente agradável para família e casais ! O couvert de entrada com pães quentinhos e molhos saborosos!
A próxima vez que estiver perto do Aeroporto de Congonhas . Será parada obrigatória !

Data da visita: novembro de 2021
Publicada 28 de novembro de 2021

Sua fachada é bem feia ,sugere um restaurante de quinta categoria.
Seu interior é bem melhor e agradável,embora grande e com excesso de mesas ,o que tira um pouco a privacidade.
O couvert opcional tem bons pães,e mini porções de pepino agridoce ,sardela,uma fatia de manteiga miserável ,embora saboroso,pelo preço,não compensa.
Pedi uma especialidade da casa ,que esteve fenomenal ,delicioso mesmo,um nhoque de mandioquinha com shitake grelhado,bons camarões (em tamanho e no preparo) ,tomatinhos cereja e compota de limão siciliano com raspas.
O molho ,não sei de que era feito ,mas estava muito gostoso uma perfeição.
O serviço é muito atencioso e profissional.
O único senão,é que o estacionamento pago,não fornece nota fiscal,e sim uma comanda ,que nenhuma contabilidade aceita.

Data da visita: novembro de 2021
Publicada 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário de um
Amigo , e ele sugeriu o Agello.
O
Jantar foi tão bom que na outra semana , retornamos e ainda pedimos por “ delivery “ depois .
O ponto alto foi o coelho ( pra mim ), bem feito e com seu molho em concordância com o sabor .
Única queixa - não relacionada com o restaurante - o casal ao lado com filhos , deixou a criança mais nova com seu iPad jogando algo com o volume máximo infernizando o jantar de todos ao redor , até que foram embora …
Comida boa demais ! Serviço compatível .
Estamos voltando com frequência .

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 23 de setembro de 2021

Agello é sempre nossa primeira escolha para almoço em família ou com amigos e um local que propicia excelente comida, serviço equivalente e que faz o cliente “ sentir-se em casa”. Qualidade ,profissionalismo e gentileza são marcas registradas de nosso restaurante predileto. Como disde acima , não tem erro !!!! Experimente !

Data da visita: setembro de 2021
Rodrigo V, Proprietário do(a) AGELLO CUCINA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Olá, D. Beth. Muito obrigado por sua avaliação e recomendação! Seus elogios e feedbacks nos deixam muito satisfeitos. Nossos esforços são todos voltados para que todos os clientes tenham esse mesmo sentimento.
Agradeço em nome de toda nossa equipe e espero tê-la sempre conosco aqui. Grande abraço. Rodrigo Velloso e equipe.

Os viajantes que viram AGELLO CUCINA, também viram

Já visitou AGELLO CUCINA? Compartilhe suas experiências!