“Estivemos em quatro pessoas,”
Avaliação sobre AGELLO CUCINA

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE ITALIANO CONTEMPORÂNEO
Publicada 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos em quatro pessoas, em uma quinta-feira à tarde. Estava tudo muito bom! Apresentação, sabor, ingredientes, quantidade, custo benefício! E mais...uma das pessoas não podia mastigar, e ao fazer a reserva pelo aplicativo coloquei a observação. No dia seguinte o restaurante entrou em contato e avisou que prepararia um creme de abóbora, algo que não se contemplava no menu do local. Segundo a pessoa estava “divino”. Foi de muita gentileza dos responsáveis do restaurante!

Data da visita: outubro de 2020

Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo um lugar tranquilo, com boa comida, cantina estilo mediterrâneo, local de facil acesso, bom serviço e preço justo vale apena ir.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O melhor risoto de SP!

Risoto de alho poro é maravilhoso e o file mignon que o acompanha idem.
Fiz reserva pelo The Fork e consegui um bom desconto.
Na minha opinião, eles deveriam atualizar o cardápio de sobremesa, possuem poucas opções.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 26 de agosto de 2020

Comida muito saborosa e prato bem servido. Comi a polenta ao ragu de rabada e foi a melhor polenta que já provei! Preço justo e atendimento excelente! Ambiente acolhedor! Estão de parabéns!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Sou cliente da casa há muito tempo e resolvi escrever esta avaliação hoje simplesmente para demonstrar gratidão. Gratidão por ser atendido, sempre, por uma equipe altamente profissional, com sorriso no rosto e que busca dar o seu melhor todos os dias (a dinâmica de um restaurante não é fácil). Obrigado Edemilson, Emerson, Filho, Marquinhos e toda a equipe deste restaurante vocês fazem nossa vida mais feliz. Gratidão também por poder desfrutar de pratos deliciosos, feitos com ingredientes de primeira e que encantam antes de você colocar na boca, certamente este restaurante é um dos melhores de São Paulo e talvez o melhor na relação custo / benefício. Parabéns Rodrigo por ser o maestro de tudo isto.

Data da visita: março de 2020
rodrigovb1971, Proprietário do(a) AGELLO CUCINA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Caro João. Sua avaliação foi lida com muita alegria por todos aqui do Agello Cucina. Ficamos encantados com a sensibilidade de seu feedback. O reconhecimento de um trabalho bem executado é o maior elogio que podemos receber. Como disse, a dinâmica de um restaurante não é fácil, e um comentário como o seu nos faz refletir sobre a importância de atender com cordialidade, profissionalismo e simpatia. Muito obrigado por nos estimular a aprimorar cada vez mais nossos pratos e nosso atendimento.
Rodrigo Velloso e equipe.

Os viajantes que viram AGELLO CUCINA, também viram

Já visitou AGELLO CUCINA? Compartilhe suas experiências!