“Lugar tranquilo”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE ITALIANO CONTEMPORÂNEO
Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo um lugar tranquilo, com boa comida, cantina estilo mediterrâneo, local de facil acesso, bom serviço e preço justo vale apena ir.

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O melhor risoto de SP!

Risoto de alho poro é maravilhoso e o file mignon que o acompanha idem.
Fiz reserva pelo The Fork e consegui um bom desconto.
Na minha opinião, eles deveriam atualizar o cardápio de sobremesa, possuem poucas opções.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 26 de agosto de 2020

Comida muito saborosa e prato bem servido. Comi a polenta ao ragu de rabada e foi a melhor polenta que já provei! Preço justo e atendimento excelente! Ambiente acolhedor! Estão de parabéns!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Sou cliente da casa há muito tempo e resolvi escrever esta avaliação hoje simplesmente para demonstrar gratidão. Gratidão por ser atendido, sempre, por uma equipe altamente profissional, com sorriso no rosto e que busca dar o seu melhor todos os dias (a dinâmica de um restaurante não é fácil). Obrigado Edemilson, Emerson, Filho, Marquinhos e toda a equipe deste restaurante vocês fazem nossa vida mais feliz. Gratidão também por poder desfrutar de pratos deliciosos, feitos com ingredientes de primeira e que encantam antes de você colocar na boca, certamente este restaurante é um dos melhores de São Paulo e talvez o melhor na relação custo / benefício. Parabéns Rodrigo por ser o maestro de tudo isto.

Data da visita: março de 2020
rodrigovb1971, Proprietário do(a) AGELLO CUCINA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Caro João. Sua avaliação foi lida com muita alegria por todos aqui do Agello Cucina. Ficamos encantados com a sensibilidade de seu feedback. O reconhecimento de um trabalho bem executado é o maior elogio que podemos receber. Como disse, a dinâmica de um restaurante não é fácil, e um comentário como o seu nos faz refletir sobre a importância de atender com cordialidade, profissionalismo e simpatia. Muito obrigado por nos estimular a aprimorar cada vez mais nossos pratos e nosso atendimento.
Rodrigo Velloso e equipe.

Publicada 4 de março de 2020

Fui com meu grupo de vinhos no Agello e mais uma vez foi fantástico, todos os 12 ptatos pedidos estavam excelentes, nossos parabéns ao chef, atendimento de primeira, staff super atenciosa, foi uma noite muito boa. preços muito bons pela qualidade, sabor e quantidade dos pratos., carta de vinhos das melhores de SP.
Recomendo o carpaccio de polvo, a polenta com shitake , o delicioso risoto com ragú de linguiça, a porchetta e o melhor de todos o tagliatelle com ragú de coelho.
JANTAR NOTA 10

RECOMENDO MUITO

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram AGELLO CUCINA, também viram

Já visitou AGELLO CUCINA? Compartilhe suas experiências!