“Experiência perfeita”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE ITALIANO CONTEMPORÂNEO
Publicada 26 de agosto de 2020

Comida muito saborosa e prato bem servido. Comi a polenta ao ragu de rabada e foi a melhor polenta que já provei! Preço justo e atendimento excelente! Ambiente acolhedor! Estão de parabéns!

Data da visita: agosto de 2020

Publicada 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Sou cliente da casa há muito tempo e resolvi escrever esta avaliação hoje simplesmente para demonstrar gratidão. Gratidão por ser atendido, sempre, por uma equipe altamente profissional, com sorriso no rosto e que busca dar o seu melhor todos os dias (a dinâmica de um restaurante não é fácil). Obrigado Edemilson, Emerson, Filho, Marquinhos e toda a equipe deste restaurante vocês fazem nossa vida mais feliz. Gratidão também por poder desfrutar de pratos deliciosos, feitos com ingredientes de primeira e que encantam antes de você colocar na boca, certamente este restaurante é um dos melhores de São Paulo e talvez o melhor na relação custo / benefício. Parabéns Rodrigo por ser o maestro de tudo isto.

Data da visita: março de 2020
rodrigovb1971, Proprietário do(a) AGELLO CUCINA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Caro João. Sua avaliação foi lida com muita alegria por todos aqui do Agello Cucina. Ficamos encantados com a sensibilidade de seu feedback. O reconhecimento de um trabalho bem executado é o maior elogio que podemos receber. Como disse, a dinâmica de um restaurante não é fácil, e um comentário como o seu nos faz refletir sobre a importância de atender com cordialidade, profissionalismo e simpatia. Muito obrigado por nos estimular a aprimorar cada vez mais nossos pratos e nosso atendimento.
Rodrigo Velloso e equipe.

Publicada 4 de março de 2020

Fui com meu grupo de vinhos no Agello e mais uma vez foi fantástico, todos os 12 ptatos pedidos estavam excelentes, nossos parabéns ao chef, atendimento de primeira, staff super atenciosa, foi uma noite muito boa. preços muito bons pela qualidade, sabor e quantidade dos pratos., carta de vinhos das melhores de SP.
Recomendo o carpaccio de polvo, a polenta com shitake , o delicioso risoto com ragú de linguiça, a porchetta e o melhor de todos o tagliatelle com ragú de coelho.
JANTAR NOTA 10

RECOMENDO MUITO

Publicada 2 de março de 2020

Fiz uma reserva através do aplicativo "The Fork", onde o restaurante oferecia desconto de 30% na conta. Eu cheguei ao restaurante antes do horário marcado e haviam vários lugares disponíveis, mas o gerente disse que não poderia me dar o desconto pois eu teria que ficar aguardando chegar o meu horário. Esta posição seria aceitável se o restaurante estivesse cheio, mas como estava bastante vazio eu fiquei bastante decepcionado. Mesmo assim, como já havia pedido os pratos, paguei o valor integral da conta.

Data da visita: fevereiro de 2020
rodrigovb1971, Owner do(a) AGELLO CUCINA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2020

Caro Valdir,
Lamento o seu desagravo, mas quando se marca uma hora para qualquer coisa essa hora deve ser respeitada. Os descontos somente são válidos para o horário específico da reserva efetuada no site The Fork. E com 15 minutos de tolerância, obviamente que para frente.
Sua reserva era para as 16:00 e o sr. chegou ao restaurante ao redor de 13:55, e por ser 2 horas antes do seu horário reservado não poderia, é claro, usufruir do benefício. Imagine se todos os clientes que fizerem suas reservas para um horário, chegarem na hora que bem entenderem!
No momento da sua chegada, o sr. foi avisado que o seu direito ao desconto seria somente para às 16:00. E a escolha em chegar e se sentar no horário não acordado e não aproveitar o desconto oferecido e agendado para as 16:00, foi sua.
Não oferecemos descontos fora dos horários pré-definidos.
Os descontos estão disponíveis nos horários estipulados, basta apenas respeitar a hora marcada.

Cordialmente,
Rodrigo Velloso.

Publicada 2 de março de 2020

Fomos no sábado no almoço e nos foi prontamente disponibilizado uma mesa para 7 pessoas.

Ambiente típico de cantina, rústico.

Pedimos o couvert (16 reais por pessoa), que consiste em cesta de pães variados, relish de pepino, patê de azeitona, manteiga e sardela. É a vontade, porém os patês vem em uma quantidade irrisória. Dá pra passar em uma fatiazinha de pão e já acaba. Fazendo com que o cliente tenha que pedir toda hora a reposição.

Nunca peço carne em restaurante italiano, mas resolvi abrir uma exceção dessa vez. Pedi o chorizo com risoto de açafrão(82). O risoto estava bom mas a carne não foi feita de forma corretamente, o fogo da brasa devia estar muito baixo. Nunca peça carne em restaurante italiano.

Os viajantes que viram AGELLO CUCINA, também viram

Já visitou AGELLO CUCINA? Compartilhe suas experiências!