“Imponente catedral da Sé ”
Avaliação sobre Catedral da Sé de São Paulo

Catedral da Sé de São Paulo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
História e cultura no centro da cidade de São...
72 de 789 atividades em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Arquitetura fenomenal com pés direito enormes e incríveis obras de arte! Possui ainda uma cripta com entrada paga. infelizmente a parte externa é imunda e a prefeitura deveria cuidar mais das adjacências!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Catedral é um lugar lindo e místico. Vale a pena parar pra visitar este lindo lugar que nos trás paz e tranquilidade. Recomendo inclui no roteiro de viagem quando for a são Paulo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super vale a pena conhecer a catedral da Sé, lugar bonito, várias fotos bonitas, quem vier tem que conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás

A praça da Sé onde fica a Catedral e um lugar com uma arquitetura memoravel , mais neste contesto que esta a cidade com varios moradores de rua e um pouco perigoso, a igreja e com varias peças maravilhosas , pena que sempre tem um morador de rua para te abordar e chato isso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Triste andar pelo que deveria ser um cartão postal de SP, e na verdade é um retrato da impotência das nossas autorida diante da nossa realidade insegura , empilhada de mendigos largados a sua sorte , camelos e pregadores religiosos . um lugar que nos dá sempre a vobtade de evitar

Os viajantes que viram Catedral da Sé de São Paulo, também viram

Já visitou Catedral da Sé de São Paulo? Compartilhe suas experiências!