São Paulo

“Impossível fazer um pedido”
Avaliação sobre Domino's Pizza

Domino's Pizza
19.181 de 41.479 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Impossível fazer um pedido on line e pior é ir até o local e informaram que acabou a massa O site simplesmente terrível não mostra o local mais perto. As promoções não carregam. É lamentável

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ontem fizemos um pedido pelo site e depois de 50 minutos de espera ligamos e o atendente disse que estava atrasado com problemas com entrega mas já estava na produção.
Após 20 minutos ligamos novamente e disseram que já estava pronta mas não tinha entregador.Dissemos que íamos retirar.
Fui até a loja da avenida acĺimacao.Chegando me identifiquei pelo pedido afirmando a ligação sobre a retirada. O atendente foi até o fundo da loja e voltou junto com outro perguntando o endereço, informei e me disseram que o motoboy já havia saído para entregar. Total desorganização. Absurdo.
O pior é a qualidade, só tem molho de tomate horrível e ácido, recheio, estou procurando. Não recomendo

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de março de 2019

Fiz um pedido na unidade da Mooca.
Atendimento por telefone e pessoalmente muito confuso.
A pizza de qualidade ruim, a de calabresa nem tinha calabresa, uma rodelinha em cada fatia.

Data da visita: março de 2019
Publicada 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca mais peço pizza deles fiz o pedido e até agora estou esperando ele chegar tentei entrar em contato mais só da ocupado

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite, viajantes! Acabei de ter uma decepção com a pizzaria Domino’s, da qual sou fã desde que morri nos USA. Fiz um pedido por telefone-o que por si só já daria outra avaliação- e fui informada que meu pedido ficaria pronto dentro de 40 minutos. Pois bem, 1 hora e 10 depois, liguei novamente questionamdo a demora. Qual foi a surpresa do dia? Que não havia pedido nenhum!!! Oi?????? Ainda me fez esperar mais vários minutos para simplesmente dizer que não havia mesmo pedido algum! Simplesmente foi um convite para não voltar mais! Descaso total com os clientes! Infelizmente!

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Domino's Pizza? Compartilhe suas experiências!