“COMIDA FARTA E SABOROSA”
Avaliação sobre Esfiha Paco

Esfiha Paco
2.152 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Oriente Médio
Publicada 3 de outubro de 2018

Na verdade nunca estive pessoalmente no Paco da Joaquim Floriano, mas peço deliveri. O cardápio oferece vários tipos de " combos ". Prefiro o combo Zaire com quibe cru,tabule,. humus, kakta e charutinhos, que com o deliveri custa 38 reais
Entrega rápida . Dependendo do apetite dá para comer e guardar para o dia seguinte

Publicada 30 de agosto de 2018

Conheço a esfiha do Paco desde o Itaim. receita de família. Tradicional. Deliciosa massa. imperdível. Daquelas coisas simples que a gente nunca esquece. Quentinhas, saídas do forno.

Publicada 5 de julho de 2018

Conheço a Esfiha Paco a muito tempo, e sempre gostei muito. A comida árabe deles é tradicional, muito saborosa e o preço é excelente.

Publicada 18 de junho de 2018

já fui algumas vezes e desisti de vez, serviço muito demorado, desorganizado, já recebi comida crua, já esqueceram do meu pedido, nunca mais.

Publicada 4 de março de 2018

Recomendo pedir combos com várias especies de comida árabe , como quibe cru, charutinhos, humus, e outros pratos tipicos . O Paco tem várias opçoes de combos e preços interessantes

Já visitou Esfiha Paco? Compartilhe suas experiências!