“Aos amantes de uma boa massa”
Avaliação sobre La Nonna Di Lucca

La Nonna Di Lucca
405 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Localizada no coração de Moema, nossa cantina oferece um ambiente aconchegante com fartas porções de massas caseiras, todas feitas com ingredientes frescos e de qualidade além da mesa de antepastos. Às sextas e sábados temos também música ao vivo para alegrar sua noite. Esteja preparado para uma deliciosa experiência gastronômica repleta de aromas e sabores. Bon appetit!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do restaurante, atendimento muito bom. O prato principal da para dividir p/2 pessoas tranquilo.
O vinho da casa é excelente.
Único ponto negativo, foi o preço da entrada, que foi uma cesta de pães e alguns aperitivos. Achei bem caro.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é bom e o macarrão no queijo é maravilhoso. Um serve duas pessoas. O único problema do restaurante é que saímos com o cheiro da comida.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em um aniversário, estávamos em 8 pessoas, todos pediram o macarrão no queijo, que veio um macarrão barato, sem gosto, e CHEIO de queijo.
Pedi além do macarrão um Saltimbocca, paguei quase 40 reais a mais só por um bife pequeno, fino e seco.

Fabioglago, Proprietário do(a) La Nonna Di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Leandro, obrigado por nos avaliar. Pedimos desculpas por não atender sua expectativa. Levaremos suas considerações ao setor responsável. O corte tradicional da saltimbocca é o escalope, com uma espessura mais fina. Aqui o filet é puxado ao vinho branco e coberto com presunto parma, mussarela de búfala e sálvia. Temos no cardápio a opção do medalhão de filet mignon, para clientes que preferem um corte mais alto. O Spaghetti Al Formaggio é um prato para os amantes de queijo. Realmente ele tem bastante queijo parmesão. Para outros clientes sugerimos outras opções no menu entre massas frescas, risotos, carnes e peixe. Me coloco a disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno e aconchegante restaurante, bastante movimentado mesmo numa segunda feira, onde esperamos mais de uma hora por uma mesa. À espera valeu! Boas entradas, e o espaguete preparado dentro de um queijo curado é o carro chefe. Chega borbulhando a mesa. O prato pode ser dividido, é bem servido e pode ser pedido um acompanhamento. O ambiente é agradável e oferece música ao vivo.

Olá Almira, obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência em nossa casa. Até uma próxima oportunidade!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo pela Pamela, vinho da casa delicioso, entrada, prato principal e sobremesa maravilhosos. Música boa e preço justo. Só o banheiro deixou a desejar.
Recomendo!

Olá Ana, obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência em nossa casa. Está anotado sua sugestão sobre o banheiro. Até uma próxima oportunidade.

Os viajantes que viram La Nonna Di Lucca, também viram

Já visitou La Nonna Di Lucca? Compartilhe suas experiências!