“**Para os amantes de queijo: espaguete dentro do queijo parmesão**”
Avaliação sobre La Nonna Di Lucca

La Nonna Di Lucca
473 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Localizada no coração de Moema, nossa cantina oferece um ambiente aconchegante com fartas porções de massas caseiras, todas feitas com ingredientes frescos e de qualidade além da mesa de antepastos. Às sextas e sábados temos também música ao vivo para alegrar sua noite. Esteja preparado para uma deliciosa experiência gastronômica repleta de aromas e sabores. Bon appetit!
Publicada 21 de abril de 2018

Estive com minha mãe num sábado. Ambiente pequeno faz-se necessário chegar por volta das 12h pois costuma lotar. Pedimos a burrata de entrada, que estava simplesmente divino !!! Em seguida, escolhemos como prato o espaguete formaggio de queijo molho limone...hummm delicioso ! O espaguete é feito dentro do queijo parmesão, o que dá um toque todo especial para a massa. Ao escolher o prato, você é convidado a assistir o cozinheiro realizando o preparo, juntamente com uma breve explicação sobre os ingredientes. Atendimento muito bom e comida de qualidade. Vale a pena conhecer !

Fabioglago, Proprietário do(a) La Nonna Di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Ola Paula, obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência em nossa casa. Em maio/2018 abriremos nossa segunda unidade na Rua Ferreira de Araújo, 445, Pinheiros/SP. A casa terá maior capacidade. Venha nos prestigiar!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha familia!
A comida bem gostosa, preço muito justo. Um tok especial é o espaguete formagio onde os cozinheiros vão fazendo a comida na nossa frente e explicando muito legal, espaguete feito denntro do queijo parmesão.
Comi tambem um filé no molho de mostarda, bem saboroso.
Pontos que deixaram a desejar foram...
Atendimento bem fraco, garçons perdidos , comunicação fraca, veio varias coisas erradas na mesa e os garçons não dominavam o cardapio.
Como de costume o trocador de crianças era dentro do banheiro feminino, minha esposa com 7 meses de gestação e..... entrei e troque a minha filha do banheiro feminino.... horrivel e contrangedor, pelo menos ningiem veio falar nada né.
Tirando esses dois pontos vale a pena, lugar agradável.

Olá Igor, obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência em nossa casa. Levaremos as demais considerações para os setores responsáveis. Temos garçons em treinamento na casa para atuarem na nova unidade. Foi falha de nossa equipe não ter identificado essas novas pessoas. Ate uma próxima oportunidade.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno mas muito agradável. O atendimento é especial. O spaghetti all formaggio é divino. Muito bom assistir a preparação e sentir o aroma delicioso

Ola Sil, obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência em nossa casa. Até uma próxima oportunidade!

Publicada 13 de abril de 2018

Um lugar aconchegante e com comida boa em Moema, atendimento impecável, no dia que fui estava com Jazz ao vivo que deu um toque de charme ao lugar.
Nota 10 com certeza.

Fabioglago, Proprietário do(a) La Nonna Di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Olá, obrigado por nos avaliar. Toda equipe trabalha com muita dedicação e carinho, e fica muito feliz quando o resultado é a satisfação do nosso cliente. Até uma próxima oportunidade!

Publicada 9 de abril de 2018

Ambiente agradável e aconchegante, atendentes atenciosos (recepcionista, garçons, cozinheiros), a música que tocava no dia era MPB, com um som agradável que permitia que as pessoas conversassem normalmente. Cardápio variado, mas o prato principal Spaghetti Al Formaggio de fato é uma delícia.
O único ponto desfavorável que observamos foi quanto à carta de vinhos, pois o vinho que escolhemos constava da carta porém não tinha no estoque. Ainda assim eles contornaram a situação nos oferecendo duas meias garrafas do dito vinho pelo preço da garrafa normal, o que nos deixou satisfeitos, já que nesses casos, na falta de algum item do cardápio que o cliente porventura escolhesse, o correto seria nos oferecerem outro item de preço superior ao preço daquele item faltante.
Enfim, valeu a visita e pretendemos voltar.

Os viajantes que viram La Nonna Di Lucca, também viram

Já visitou La Nonna Di Lucca? Compartilhe suas experiências!