“PEQUENO MAS DELICIOSO !!!”
Avaliação sobre Z Deli Sandwich Shop

Z Deli Sandwich Shop
119 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Jardins
Publicada 18 de junho de 2018

Já havia estado nesta unidade, como da Francisco Leitão. Na ocasião comi o sanduiche de pastrami que estava maravilhoso. Hoje resolvi experimentar o tongue
sandwich e não me arrependi. Ótimo atendimento como sempre e o sanduiche maravilhoso!

Publicada 17 de junho de 2018

Em uma noite bem fria, estava subindo a Haddock Lobo para lanchar no Z Deli. Sempre é cheio, e mesmo tarde estava ainda cheio. Logo de cara fui recebido pela maravilhosa equipe Thamires, Tay e Renato. Foi uma surpresa, além de comer o melhor tartar da minha vida, me sentir acolhido por uma equipe tão carinhosa. Parabéns pela comida, parabéns pelo time!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um clássico paulistano. Com a proposta de fast-food, são poucas mesas, extremamente apertado, com algumas bancadas na calçada para comer um lanche rápido, porém inesquecível e que te faz voltar. O cardápio conta com poucas opções, porém todas com sabor único e exclusivo de cada lanche, que é muito bem preparado. A batata de entrada (tanto a Z-deli ou a pastrami) têm um sabor autêntico incrível, que vale a pena experimentar. Podendo acompanhar com uma boa longneck, sempre gelada! O lanche é pequeno, que varia de 25 a 35 reais. Recomendo!

Publicada 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima parada para um bom hambúrguer e uma batata espetacular . Atendimento ótimo . A qualidade e o sabor do sanduíche compensam a falta de espaço do local q acaba sendo um charme com as pessoas na calçada .

Publicada 3 de junho de 2018

O lugar é muito, mas muito pequeno, tive que passar na frente 2 vezes pra conseguir entender onde era. Chegando lá vi que a fila de espera estava muito longa pra quantidade de mesas que tem no lugar e fora que são bem colada uma na outra, então levei o meu pra viagem e foi a melhor coisa que fiz, pois foi super rápido. As batatas são uma delicia mesmo super saborosas, vale super a pena, sanduíche de pastrami pra quem curte também é bom!

Os viajantes que viram Z Deli Sandwich Shop, também viram

Já visitou Z Deli Sandwich Shop? Compartilhe suas experiências!