“Excelente opção para almoço”
Avaliação sobre Rascal

Rascal
241 de 40.457 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Buffet vasto e de altíssima qualidade. Ótima opção para almoço de negócios. Necessário chegar cedo pois fica lotado.

Data da visita: junho de 2017
lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Tudo de muito bom gosto e qualidade!
Recomendamos um filé de truta com batata baroa!

Data da visita: abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e filé de truta.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante sempre tem fila, você paga um valor de aproximadamente R$79,00 para comer a vontade no buffet. Acho muito caro pra você ter que levantar e se servir, a comida é normal...apesar de ser boa não tem muita variedade e nao justifica o preço.
Acho que tem melhores opções na mesma faixa de valor e em restaurantes mais agradaveis.

Data da visita: fevereiro de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Trabalhamos sempre para atender nossos clientes da melhor forma possível, com atendimento e pratos de qualidade.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Rascal possui a opção de buffet, por um valor de 89,00 por pessoa aos finais de semana!! Apresenta uma vasta opcao de saladas, queijos, frios , e de massas!! Tudo muito bom! Possui tb uma carta de vinho muito boa, com vinhos com otimo custo beneficio!!

Data da visita: abril de 2018
lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e carta de vinhos.

Publicada 20 de abril de 2018

Já estive várias vezes no Ráscal e com boas lembranças, de jantares em família a almoços de negócios. A última foi na unidade do Shopping Iguatemi para um almoço executivo. Todos gostaram da mesa de saladas e as massas estavam ótimas, dispensando até a opção a la carte. As mini sobremesas caem bem. Vale a pena.

Data da visita: março de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e minissobremesas.

Equipe Ráscal

Os viajantes que viram Rascal, também viram

Já visitou Rascal? Compartilhe suas experiências!