“Excelente opção para almoço”
Avaliação sobre Rascal

Rascal
242 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Buffet vasto e de altíssima qualidade. Ótima opção para almoço de negócios. Necessário chegar cedo pois fica lotado.

lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Tudo de muito bom gosto e qualidade!
Recomendamos um filé de truta com batata baroa!

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e filé de truta.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante sempre tem fila, você paga um valor de aproximadamente R$79,00 para comer a vontade no buffet. Acho muito caro pra você ter que levantar e se servir, a comida é normal...apesar de ser boa não tem muita variedade e nao justifica o preço.
Acho que tem melhores opções na mesma faixa de valor e em restaurantes mais agradaveis.

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Trabalhamos sempre para atender nossos clientes da melhor forma possível, com atendimento e pratos de qualidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O Rascal possui a opção de buffet, por um valor de 89,00 por pessoa aos finais de semana!! Apresenta uma vasta opcao de saladas, queijos, frios , e de massas!! Tudo muito bom! Possui tb uma carta de vinho muito boa, com vinhos com otimo custo beneficio!!

lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e carta de vinhos.

Avaliou em 5 semanas atrás

Já estive várias vezes no Ráscal e com boas lembranças, de jantares em família a almoços de negócios. A última foi na unidade do Shopping Iguatemi para um almoço executivo. Todos gostaram da mesa de saladas e as massas estavam ótimas, dispensando até a opção a la carte. As mini sobremesas caem bem. Vale a pena.

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e minissobremesas.

Equipe Ráscal

Já visitou Rascal? Compartilhe suas experiências!