“Escolha segura e de bom gosto.”
Avaliação sobre Rascal

Rascal
229 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018

Já estive várias vezes no Ráscal e com boas lembranças, de jantares em família a almoços de negócios. A última foi na unidade do Shopping Iguatemi para um almoço executivo. Todos gostaram da mesa de saladas e as massas estavam ótimas, dispensando até a opção a la carte. As mini sobremesas caem bem. Vale a pena.

lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e minissobremesas.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os queijos, carpaccios e saladas são maravilhosos!!! O tomate seco estava uma delícia! Achei um pouco alto o valor, considerando apenas que o buffet não inclui nada de sobremesa, além de determinadas frutas, como abacaxi. Mas as massas são maravilhosas e os molhos também. Comi a massa de espinafre com molho de tomate..muito bom!

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet, saladas e carpaccios.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, bom atendimento é bom ambiente. Senti falta de acomodações para crianças. O ponto negativo foi o preço cobrado. Com certeza existem melhores custo x beneficio na cidade

lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gosta de nosso atendimento e ambiente, trabalhamos sempre para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o restaurante com uma amiga, no almoço, no Iguatemi, e amei! A noite fui no restaurante do JK e amei mais ainda. Buffet maravilhoso! Muita opção de salada, massas e proteínas. Gostamos muito. Tem um prato de tâmara com ricota que é dos deuses! Repetimos a pedida outras duas vezes, numa mesma semana! Aprovadíssimo! Atendimento educado, cortês e atencioso! R$ 75.90 durante a semana e, aos fds, R$ 89.90, buffet por pessoa.

lucilenealmeida, marketing do(a) Rascal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e em especial das tâmaras.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Só tenho a elogiar a comida! Pedimos uma pizza e dois sucos e só posso dizer que estavam simplesmente perfeitos

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e pizzas.

Equipe Ráscal

Já visitou Rascal? Compartilhe suas experiências!