“Amo este lugar!! Excelentes”
Avaliação sobre America Mooca Plaza Shopping

America Mooca Plaza Shopping
Reserve uma mesa
sex, 28/02
20:00
2.957 de 41.253 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Bairro: Mooca
Descrição: O America é o lugar perfeito para uma refeição entre amigos, curtir com a família, ou até mesmo um almoço de negócios. Nosso cardápio, com variedade de opções, satisfaz diferentes gostos. Mais do que isso, no America vc tem a certeza de ser bem atendido, e ter sempre a disposição o seu prato favorito! São burgers, saladas, massas, grelhados, além de um vasto Buffet de Saladas servido diariamente no almoço. Sem falar no nosso cardápio de Sobremesas: com clássicos como o Farofino ou o nosso exclusivo Frozen Yogurt. Além dos pratos já tradicionais, nosso cardápio vive em constante renovação: estamos sempre trazendo tendências e novidades para os nossos clientes. E assim, produtos como Poke e o Vegan Burger foram conquistando espaço por aqui!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amo este lugar!! Excelentes opções de pratos, buffet de saladas e lanches!
Rapidez e excelente atendimento! Recomendadíssimo !!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Grata surpresa.
Estava receosa, uma vez que a Unidade da Alameda Santos seja ótima, mas do Shopping Anália Franco é um fiasco, nunca fui bem atendida. Resolvi arriscar.
No Mooca Plaza, há rotatividade, bom atendimento e a comida vem certa e no ponto pedido. Indico.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 24 de maio de 2019

Cozinha americana/brasileira. Opções de pratos a la carte ou mesa de saladas a vontade, com opção de uma carne para acompanhamento.

Data da visita: setembro de 2018
restauranteamerica, Equipe de Relacionamento America do(a) America Mooca Plaza Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2019

Olá Milena.

Agradecemos por sua avaliação.

Nosso cardápio amplo e variado com deliciosas entradas, saladas, grelhados, peixes, massas, burgers, Shakes, cervejas, sobremesas, sorvetes e Frozen. Temos sempre uma novidade esperando por você!

Aguardamos suas próximas visitas.

Equipe de Relacionamento America

Publicada 15 de março de 2019

A variedade de opções do cardápio (saladas, hambúrguer, massas, carnes) faz ser uma opção sempre certeira. Ingredientes e preparos impecáveis.
Dessa vez peguei o parmegiana sandwich no pão de ciabatta. Uma delícia! Para completar experimente as batatas rústicas com salsa trufada.

Data da visita: março de 2019

Olá Amanda.

Agradecemos sua avaliação.

Vimos que fez uma ótima escolha, como sugestão temos como acompanhamento a Batata Frita Rústica.

Estamos sempre à disposição.

Equipe de Relacionamento America

Publicada 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Na noite do dia 27 de dezembro de 2018, fui com meu namorado no Restaurante América do Shopping Mooca na esperança de dar mais uma chance ao restaurante que tem nos decepcionado muitas vezes desde sua abertura. Como moradores próximos do Shopping Mooca frequentamos o restaurante desde sua abertura. Desde então, os pratos sempre vêm frios, principalmente quando na mesa são solicitados mais de um prato principal. Sabendo disso, pedimos ao Metri para reaquecer alguns pratos e o sabor ficou para trás. Mas, vamos a noite do dia 27 de dezembro. Solicitamos um hambúrguer e uma cesar salad. O que nos frustou foi o garçom não gostar do fato de não querermos bacon no lanche, fazendo gestos com as mãos de decepção e cara feia e não trazer molho para a salada mesmo sendo combinado durante o pedido, molho extra para a salada. Não voltaremos mais, infelizmente.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram America Mooca Plaza Shopping, também viram

Já visitou America Mooca Plaza Shopping? Compartilhe suas experiências!