São Paulo

Avaliação sobre Gauchao Grill

Gauchao Grill
19.330 de 41.278 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida e atendimento horrorosos! Lembra muito restaurante de beira de estrada, aquelas ratoeiras. Já foi bom no passado, se não fechou, está por pouco.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O espaço é grande, bastante garçom para atender, mas infelizmente a comida, a apresentação do local e dos funcionários não é nada boa. As carnes tem uma cor estranha, o buffet de saladas estava mal apresentado, não teve reposição das comidas, não tinha indicação do nome dos alimentos, o chão estava escorregando de gordura, os doces estavam com água escorrendo porque a temperatura não estava adequada. Alguns funcionários são atenciosos e simpáticos, mas outros são bem sem educação.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Esse era um dos lugares favoritos do meu falecido pai.
Voltamos a ele após um bom tempo, e notamos uma boa queda no serviço.
Além disso, o salão é muito escuro para um lugar que recebe famílias.
O bufet de saladas não oferece mais sushi e sashimi, o que não afeta, por se tratar de uma chirrascaria, mas notei a diminuição no número de itens entre os vegetais.
No bufet de pratos quentes axontece o mesmo, com menos opções do que antes.
No rodízio foi servida apenas uma opção de frango, coxas, sem asa ou peito como havia antes. Perguntei sobre cordeiro e fui informada de que a casa não trabalha mais com essa carne. Carne bovina foi servida maminha,picanha, cupim e alcatra.
Minha mesa foi várias vezes deixada de lado pelos garçons que, com exceção de dois, não foram além de dizer o nome da carne.
Um garçon com uma bandeja com algum tipo de carne não veio sequer uma vez até a minha mesa.
O bufet de sobremesas tinha vários bolos, mas apenas um doce de fruta, figo. Poderia diminuir um ou dois bolos e equilibrar colocando doces como mamão e cidra.
A banana flambada com sorvete é muito boa.
Uma pena que o lugar tenha escolhido cortar itens e fazer um serviço pior para se manter. Pode voltar a ser bom se quiser.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 27 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pior escolha que fiz: ir comer nesse lugar.
Oferecem dois tipos de rodízio de pizza. Um apenas salgada e um doce e salgada.
O problema é o atendimento que é pior que péssimo.
Você já foi em um rodízio que não tem pizza? Foi o nosso caso . Demoravam absurdamente pra passar qnd passavam havia apenas um pedaço na bandeja ou dois pedaços (uma mesa com quatro pessoas) eu falei com dois funcionários que servem para passar mais vezes com
Pizza pra todos... não só não adiantou como pararam de passar. Minha mãe filmou mais de 17 minutos sem ninguém passar na nossa mesa. Ela se irritou e levantou pra ir embora pedi para falar c o gerente, que infelizmente nada fez. Ao ir ao caixa para pagar (não me recusei apesar de me sentir enganada e roubada) ainda precisei ouvir um funcionário mau educado insinuar que estávamos mentindo em relação ao atendimento. NUNCA VÁ A ESSE RESTAURANTE. É O PIOR. Queria meu dinheiro de volta. Revoltada e frustrada. Enganação total. Nunca mais voltaremos !
27/08 terça feira.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Era uma churrascaria muito boa e referência para qualquer churrascaria da Marginal Tietê mas caiu bastante.

Estive com minha família e o buffet não tinha nomeações em todos os pratos, alguns estavam frios inclusive, como o macarrão e a lasanha. Saladas estavam boas realmente.

As carnes passavam com frequência isso eu não posso reclamar, mas sobrou muita carne em um dos pratos que fizemos até uma pilha pois estavam duras, não dava para morder.

Tínhamos aniversariantes e ele sempre deram cortesias, e dessa vez disseram que só dariam em uma única comanda, o que não fez muito sentido a explicação dada e aceitamos que não teria e tudo bem.

Um garçom em específico, mesmo não querendo aquela carne em específico, ele estava colocando no nosso prato dizendo "come aí, vai", e saiu fazendo isso com todos as pessoas da mesa.

Alguns membros da minha família são mais estourados e conseguimos acalmá-los para não estragar o momento, mas não pensamos em retornar.

Data da visita: agosto de 2019

Já visitou Gauchao Grill? Compartilhe suas experiências!