“Cantina TOP”
Avaliação sobre Cantina La Toscanelli

Cantina La Toscanelli
2.713 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente ambiente para ir com a família e a melhor massa da região! O atendimento é tão bom quanto a qualidade dos produtos. Recomendadíssimo!

Avaliou em 18 de março de 2018

A cantina é muito agradável, ambiente intimista e o atendimento atencioso. Destaque para o som ao vivo às sextas-feiras com Giovani Gomes, musica de qualidade!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é o atendimento sao muito bons e o preço é mais que justo. Ela sempre colocam promoções em sites de compra coletiva e vale a pena conferir.
Poderia melhorar o ambiente, mas voltaremos sempre com certeza

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

É um local agradável com excelente comida, excelente atendimento e preço justo!
Adorei a experiência

Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha família na Cantina para comemorar meu aniversário e fiquei muito satisfeita com o jantar! Não conhecia casa, fui por conta das avaliações e tive uma ótima experiência. Pedi um risoto 4 queijos com filé de saint Peter que estava maravilhoso, peixe bem temperado e o risoto com muito queijo e bem cremoso, amei. Meus pais pediram capeletti de carne com filé a parmegiana e amaram também. Super satisfeita com a refeição e o custo benefício é ótimo, vou voltar mais vezes.

Já visitou Cantina La Toscanelli? Compartilhe suas experiências!