“Excelente!”

97 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito desse restaurante! Estive la hoje com minha esposa, e alguns familiares. Equipe super simpatica, atendimento tranquilo e agil, apesar de haver muita gente. Comida gostosa. Preços acima da media, justos pela sofisricacao do que é oferecido. Não pelo tamanho das porções que sao pequenas. De qualquer forma, recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por voltas 20:30!
Local bem movimentado,com varias pessoas bebendo e fumando na parte externa.
Espera razoável.
Carta de vinho tinto com boa variedade,carta vinho branco e Rose pequena.
Tem outros drinks também!
Entradas sensacionais.(vieras com banana e lichia com gorgonzola)
Pratos com grande variedade,tive grande dificuldade em escolher pois todos pareciam deliciosos!
Fomos para ravióli de pera e nhoque de abóbora ótimos!
Sobremesa (sorvet com calda manga e espuma de coco )
Preço 325 reais com vinho tinto
Quero voltar outras vezes!Superou a expectativa!!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Piu hoje e fiquei muito impressionada com a qualidade e delicadeza dos pratos. Desde a entrada ao prato principal, a apresentação impecável e uma mistura de sabores tão inovadora que ainda não tinha visto em nenhum restaurante italiano, mas mantendo aquela tradição italiana de uma boa e leve massa fresca muito bem feita.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente surpresa, vim por acaso com os meus filhos e adoramos! Pratos requintados que justificam os valores cobrados. Ambiente pequeno é charmoso. Atendimento excelente. Vale a pena!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso, atendimento impecável e uma experiência gastronômica! Melhor opcao de SP! Cada garfada uma explosao de sabores! Tem que ir!!!
Recomendo muito!

Os viajantes que viram Più Restaurante, também viram

Já visitou Più Restaurante? Compartilhe suas experiências!