“Um dos melhores que fui nos últimos tempos”
Avaliação sobre Più Restaurante

Più Restaurante
70 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por voltas 20:30!
Local bem movimentado,com varias pessoas bebendo e fumando na parte externa.
Espera razoável.
Carta de vinho tinto com boa variedade,carta vinho branco e Rose pequena.
Tem outros drinks também!
Entradas sensacionais.(vieras com banana e lichia com gorgonzola)
Pratos com grande variedade,tive grande dificuldade em escolher pois todos pareciam deliciosos!
Fomos para ravióli de pera e nhoque de abóbora ótimos!
Sobremesa (sorvet com calda manga e espuma de coco )
Preço 325 reais com vinho tinto
Quero voltar outras vezes!Superou a expectativa!!!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Piu hoje e fiquei muito impressionada com a qualidade e delicadeza dos pratos. Desde a entrada ao prato principal, a apresentação impecável e uma mistura de sabores tão inovadora que ainda não tinha visto em nenhum restaurante italiano, mas mantendo aquela tradição italiana de uma boa e leve massa fresca muito bem feita.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente surpresa, vim por acaso com os meus filhos e adoramos! Pratos requintados que justificam os valores cobrados. Ambiente pequeno é charmoso. Atendimento excelente. Vale a pena!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso, atendimento impecável e uma experiência gastronômica! Melhor opcao de SP! Cada garfada uma explosao de sabores! Tem que ir!!!
Recomendo muito!

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Più com minha família e saímos todos extremamente satisfeitos! Comemos de entrada um tatar que vinha em pequenos cones e uma burrata com diferentes tipos de tomates, os dois estavam maravilhosos! Os principais nem se falam... destaque para o Risoti de Lula, simplesmente divino!! Recomendo e voltarei com certeza, além de um ambiente agradável, o preço faz jus ao que oferece.

Os viajantes que viram Più Restaurante, também viram

São Paulo, SP

Já visitou Più Restaurante? Compartilhe suas experiências!