“Gostoso com preço bom!”

965 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Restaurante típico Americano. O restaurante Tony Roma’s é considerado o pioneiro das Baby Back Ribs e está presente no mundo todo. São mais de 150 lojas em 35 países de todos os continentes. Tony e David lançaram um sucesso que ficou famoso no mundo todo: o Tony Roma’s, com o compromisso de servir a melhores Ribs em todos os lugares. Mas a história do Tony Roma’s não termina com as Ribs pois o cardápio exibe ainda saladas frescas e crocantes, deliciosos steaks grelhados com coberturas personalizadas que dão água na boca, frutos do mar e muito mais.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Faz alguns anos que frequento o Tony Roman’s é sempre com o mesmo padrão, são fiéis a receita!
Gosto bastante da costelinha, carnes, tem um entradinha quesadilha que é uma delicia, prato kids minha filha ama o spaguetti na manteiga com carne, a carne é deliciosa!
Ontem de entrada pedimos uma cebola frita, ela é bem bonita, porém não deu p comer... sem gosto nenhum e nadando no óleo a ponto do meu marido dizer que eles precisam tirar isso no cardápio! Quem vai pela primeira vez e a come, difícil voltar.
Então aconselho a quem for pedir a quesadilha e todo o resto de entrada, menos a cebola!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Restaurante com grande potencial, mas, apesar de bem vazio em minha visita, o atendimento foi absolutamente confuso e despreparado. Comida satisfatória, mas apresentações ruins. Tem cara de que não vai pra frente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na hora do almoço, restaurante vazio que tinha como sugestão um cardápio executivo composto de entrada prato principal e sobremesa.
Garçom bem desatento e ordem da entrega dos pratos muito confuso. Recebemos primeiro o prato principal, depois de muito reclamar veio a salada e a bebida chegou no final do almoço. Lamentável !!! Nem esperamos a sobremesa. Até esse o momento já tinham “estragado” nossa experiência de almoço. Não tivemos nem um pedido de desculpas. Nao volto mais.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

É minha segunda vez aqui! As opções de almoço são completas com entrada prato principal, acompanhamento, bebida e sobremesas! Tudo por 39,90!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com varias pessoas do trabalho por 2x e o cenário foi o mesmo, demorou muitooooooo para a comida chegar e o valor e alto pelo tamanho da porção. O ambiente e super agradável e os atendentes são educados but....

TonyRomasBr, Gerente de relações com clientes do(a) Tony Roma's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá Alessandra, bom dia.
Obrigado desde já pela sua avaliação e se possível nos informe o seu telefone para contato, gostariamos de conversar melhor com você sobre a sua experiência em nosso restaurante. Obrigado. Equipe Tony Roma's.

Os viajantes que viram Tony Roma's, também viram

Já visitou Tony Roma's? Compartilhe suas experiências!