“Atendimento pessimo”

951 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Restaurante típico Americano. O restaurante Tony Roma’s é considerado o pioneiro das Baby Back Ribs e está presente no mundo todo. São mais de 150 lojas em 35 países de todos os continentes. Tony e David lançaram um sucesso que ficou famoso no mundo todo: o Tony Roma’s, com o compromisso de servir a melhores Ribs em todos os lugares. Mas a história do Tony Roma’s não termina com as Ribs pois o cardápio exibe ainda saladas frescas e crocantes, deliciosos steaks grelhados com coberturas personalizadas que dão água na boca, frutos do mar e muito mais.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos na hora do almoço, restaurante vazio que tinha como sugestão um cardápio executivo composto de entrada prato principal e sobremesa.
Garçom bem desatento e ordem da entrega dos pratos muito confuso. Recebemos primeiro o prato principal, depois de muito reclamar veio a salada e a bebida chegou no final do almoço. Lamentável !!! Nem esperamos a sobremesa. Até esse o momento já tinham “estragado” nossa experiência de almoço. Não tivemos nem um pedido de desculpas. Nao volto mais.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

É minha segunda vez aqui! As opções de almoço são completas com entrada prato principal, acompanhamento, bebida e sobremesas! Tudo por 39,90!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com varias pessoas do trabalho por 2x e o cenário foi o mesmo, demorou muitooooooo para a comida chegar e o valor e alto pelo tamanho da porção. O ambiente e super agradável e os atendentes são educados but....

TonyRomasBr, Gerente de relações com clientes do(a) Tony Roma's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá Alessandra, bom dia.
Obrigado desde já pela sua avaliação e se possível nos informe o seu telefone para contato, gostariamos de conversar melhor com você sobre a sua experiência em nosso restaurante. Obrigado. Equipe Tony Roma's.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei caro para o tamanho das porções, não sei se vale a pena. Minha nota final é 8 devido isso !!!!

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira e última experiência.
A cebola mais oleosa que eu comi na vida, com a costela mais sem graça que poderia ter. Até o milho deixou a desejar.
Não volto.

Olá Erica, bom dia.
Obrigado desde já pela sua avaliação e se possível nos informe o seu telefone para contato, gostaríamos de conversar melhor com você sobre a sua experiência em nosso restaurante. Obrigado. Equipe Tony Roma's.

Os viajantes que viram Tony Roma's, também viram

Já visitou Tony Roma's? Compartilhe suas experiências!