“Muito bom”

Cinema Reserva Cultural São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Reserva Cultural é um complexo localizado no caminho Niemeyer, que conta com 5 salas de cinema, uma bombonière, a padaria e cafeteria Pain de France, assim como o restaurante Bistrô Reserva e uma livraria. A programação do cinema une filmes de arte, marca do Reserva Cultural, a também filmes selecionados para ampliar ainda mais as possibilidades de vir em família e com amigos. O espaço abrange uma série de eventos culturais exclusivos como festivais, pré-estréias especiais com a presença de grandes atores e cineastas, lançamentos de livros, entre outros. Também promove eventos corporativos. O espaço está aberto todos os dias a partir de 10h.
Informações úteis: Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 de maio de 2018

Atendimento excelente, salas boas, tela grande, poltronas confortáveis e ótima visibilidade. Filmes de qualidade !!!

Obrigado, José Cristino S... S

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da visita a estas salas de cinema, um programa muito agradável, com pipoca e café, passeando pela Avenida Paulista.
Gostei!!!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Salas bem "intimista" e com acústica muito boa. Tudo muito limpo e com poucas propagandas. Várias cafeterias e banheiro limpo.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro ir ao Reserva, porque os filmes são muito bem escolhidos. Posso ir de metrô e não ficar atrás de estacionamento. São filmes que transmitem Cultura numa sala aconchegante.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Nos últimos anos o espaço tem passado por mudanças bruscas e mesmo assim continua sendo meu lugar favorito.

Cinema: infelizmente o cinema não tem sido tão bom quanto antes, o custo X benefício não tem valido a pena, pois os filmes digitais vira e mexe dão problemas e temos que sair da sala correndo devido ao som alto e temos nosso dinheiro de volta ou ingresso para assistir em outro dia. As poltronas continuam desconfortáveis e com mau cheiro de mofo e para quem é alérgico é um prato cheio para passar mau. A entrada das salas sempre uma bagunça, a mesma porta que saem entram os próximos,sendo que possuem portas de saída ao lado do telão, deveriam utilizar como em todo cinema.

Cafeteria Boulangerie: Por ainda estar descrito Pain de France não pertence mais, um dos funcionários disse que a fábrica fechou e alguns produtos são terceirizados (agora entendo porque o Pain Chocolat, os Croissants diminuiram, não temos mais o Pave Noix...), sem contar que os atendentes não aprenderam a tirar café e o atendimento é péssimo, demitiram funcionárias que sempre nos atendiam com simpatia e contratam pessoas mau humoradas e o pior, jovens mau humorados.

Padaria: Agora vendem pães sem graça, sem sabor e a preços absurdos. Deveriam então investir em colocar uma pipoqueira!

Banheiros: Banheiros com as portas com trincos quebrados, vasos soltos, torneiras umas com pressão forte e outras fraca. Nunca tem papel toalha e quando tem a menina da limpeza não deixa a pontinha do rolo para fora pra puxarmos. Assim ocorre com o papel higienico, isso quando a caixa do rolo não cai em você.
Sempre com mau cheiro e meninas da limpeza de mau humor nos culpando pela sujeira.

Restaurante: é o único lugar que não tenho o que reclamar, mas recomendo que quem vá com criança, escolha o horário de menor movimento para escolher as mesas do sofá, pois assim seus filhos ficam a vontade sem encheção de saco de outros clientes (sim, há quem não goste de presença de crianças), aproveitando, observei um comentário abaixo reclamando que os garçons não deixaram tomar café. Não é que eles não permitem, permitem sim, porém, em horários de menor movimento, para que o restaurante não seja ocupado por clientes que só querem tomar café, pois o proprio Reserva já possui o espaço da cafeteria para essa finalidade e ocupando o espaço do restaurante que é para refeições eles perdem clientela, é mais fácil solicitarmos aos propriétarios do cinema que ampliem a área do café para acomodar mais pessoas.

Os viajantes que viram Cinema Reserva Cultural São Paulo, também viram

Já visitou Cinema Reserva Cultural São Paulo? Compartilhe suas experiências!