“Ambiente moderninho e barulhento”
Avaliação sobre restaurante Spot JK

restaurante Spot JK
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em restaurante Spot JK no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
711 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

o restaurante é gostoso, mas fuja dos horários de almoço, quando fica lotado. O serviço é lento e é muito barulhento.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A entrada pelo corredor do shopping não aparenta abrir pra um salão espaçoso com outra entrada para o pátio do complexo. Os pratos foram rápidos, saborosos e bem servidos.
A trilha sonora estava impecável pro meu gosto e o suflê de doce de leite, fantástico. Só perdia para os garçons, cada um mais belo que o outro.

Publicada 19 de março de 2018

Sábado(17-03-18),fomos no Shopping JK e resolvemos almoçar no Spot,gostamos muito do ambiente e do atendimento,o nosso prato foi(Prato do Dia Sábado) posta de bacalhau com cebola, vagem, tomate, broccoli, alho, azeitonas, alcaparras, ovo e batatas ao murro,gostamos muito e de sobremesa pedimos cocada de forno com sorvete de coco,esperava mais(Bom).RECOMENDO

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem conhecer o local fui na confiança do que já conheço da casa próxima da Av Paulista. Não gosto de restaurantes de Shopping mas a saída para a área externa fez me esquecer da localização . Tudo excelente. Destaque para o atendimento do Felipe, atento a todos os detalhes . Vale a pena !

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Local agradável, as atendentes foram excelentes, com ótima sugestões, ambiente calmo, comida bem preparada, preços na média.

Os viajantes que viram restaurante Spot JK, também viram

Já visitou restaurante Spot JK? Compartilhe suas experiências!