São Paulo

20:00
1 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.

Super recomendo garçom Souza super simpático!
Jantamos o camarão coco bambu! Sensacional o prato vem gente!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo local, comida bem servida, ambiente ótimo e o atendimento do souza foi excepcional ! Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótima comida, ótimo ambiente, pessoal muito atencioso, principalmente o Josemar CR7 que nos atendeu, atencioso e divertido

Data da visita: janeiro de 2020

excelente prato camarão coco bambu, um ótimo atendimento Souza. ( ambiente, luz , atendimento, eu voltaria várias vezes).

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Garçom @Cícero e @ Luiz Carlos top, pós uma esplêndida confraternização, uma atenção destas, fico lisonjeado em comparação ao Coco.
Simplicidade, carisma e atendimento, combinação que todo estabelecimento deveria ter meus parabéns

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!