“Otimo, perfeito, surpreso.”

Coco Bambu Anália Franco
3 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos em êxtase até agora! Lugar incrível que voltaremos com certeza. O atendimento é sensacional desde o início. Quero aqui parabenizar o estabelecimento pelos ótimos funcionários, em especial o Sr. Danúbio e ao Gerente Charles. ambiente e gastronomia impecáveis.
Infucaremos a todos com certeza.

3.092 a 3.096 de 8.595 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, atendimento maravilhosa do garçom Marco Aurelio, comida perfeita, lugar e atendimento acolhedor

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar em comemoração à uma conquista, com meu amor.
Ótimo ambiente, com música ao vivo e com diversos pratos. E não poderia deixar de avaliar o atendimento do garçon josimar cr7 do trip que foi super atencioso nos ajudou na escolha no prato por ser nossa primeira visita e não sabermos o que escolher. E com certeza voltaremos.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo fomos bem tratado pela gerência charles e o garçom Rodrigo , foi maravilhoso, indico a todos, vale a pena conhecer.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento dos profissionais Rodrigo e Charles, grata pelo atendimento, carinho e pela maravilhosa janta!!

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!